AnaMaria
BBB / Estratégia de jogo

BBB 22: Jade Picon revela estratégia de jogo caso não seja eliminada hoje (8)

Jade Picon afirmou que pretende conseguir outros rivais como estratégia

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 08h13

Jade Picon revela que quer fazer mais rivais no 'BBB 22' - Reprodução/Globo
Jade Picon revela que quer fazer mais rivais no 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Jade Picon revelou às amigas do confinamento o que fará caso não seja eliminada no Paredão desta terça-feira (8). A rival de Arthur Aguiar contou à Linn da Quebrada e à Jessilane que pretende criar novas encrencas e rivalidades dentro do 'BBB 22'. Vale lembrar que a berlinda desta semana é formada pela influenciadora, o ator e a professora de biologia.

"Quem sair e o outro ficar, se não for eu, vai ficar reforçando o que um estava pensando em relação ao outro. 'Ele [Arthur] estava sendo interesseiro mesmo'...", disse Jessilane, avaliando um possível cenário onde Arthur ou Jade fossem eliminados e ela ficasse.

"Principalmente nessa relação de força, né? Eu vejo mais isso se você [Jade] sair...", completou Linn da Quebrada.

No entanto, Jade se defendeu afirmando como enxerga sua possível saída: "Eu acho que eu nem tanto. Ele [Arthur Aguiar] mil vezes mais do que eu, né? De querer ficar falando de força. Eu vou levar como uma situação resolvida, pra mim vai ser isso".

Ao encerrar, a morena confidenciou às amigas o que deseja fazer caso seja escolhida para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. "Quero criar rivalidade com outras pessoas", garantiu.

DISCURSO POLÊMICO

O clima na casa do 'BBB 22' ficou pesado depois da formação do sétimo Paredão da edição. Acontece que os participantes foram conversar e desabafar após tantas tretas na madrugada desta segunda-feira (7). Quem também não foi poupada de críticas foi Jade Picon. Emparedada, a morena virou assunto entre os brothers por causa do seu discurso de 30 segundos para pedir a permanência no programa.

A conversa sobre o discurso da influenciadora aconteceu na área externa da casa entre Arthur Aguiar, Lucas Bissoli, Paulo André, Gustavo Marsengo e Douglas Silva. Os brothers criticaram o fato da morena ter usado parte dos seus 30 segundos de defesa para citar que, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, iria doá-lo a instituições beneficentes.

"O discurso da tua mina foi apelativo demais, hein mano?", disse o ator a Paulo André, que decidiu não falar nada sobre o assunto. "E nem pode falar de dinheiro em contrato", completou Bissoli. "Apelativo", concordou Gustavo.

D.G afirmou que não tinha parado para pensar no efeito do que a famosa falou sobre as doações. "Eu tinha percebido. Será que bate lá no público da forma que você está percebendo?", perguntou.

"Se não bate, eu vou falar amanhã [no Jogo da Discórdia]. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de algum falar já começam a perceber. Pô, difícil não bater. Você percebeu, o Gustavo percebeu, o Lucas percebeu. Eu não vou falar nada para ela. Na hora, eu falei: 'que papo é esse? Para quê, pô?", respondeu Arthur.