AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon revela o motivo de não ter abraçado Arthur Aguiar ao deixar o reality

No Mais Você, Jade Picon revela o porquê de não ter abraçado o rival, Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 13h31

Jade Picon revela o motivo de não ter abraçado Arthur Aguiar - Reprodução/Globo/Globoplay
Jade Picon revela o motivo de não ter abraçado Arthur Aguiar - Reprodução/Globo/Globoplay

Na manhã desta quarta-feira (09), Jade Picon revelou o motivo de ter recusado o abraço de Arthur Aguiar no ‘Mais Você’.

Eliminada com 84,93% dos votos do público em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, a influencer foi sincera e disse que não tinha "vontade e nem abertura" de abraçar o brother. Arthur foi o único participante que Jade não abraçou antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

"Mas é 100% essa coisa do jogo. Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo e com certeza aqui fora a gente vai conversar porque o jogo fica pra trás, mas lá dentro não tinha como fazer diferente. Eu não tinha vontade nem abertura de dar um abraço nele", explicou Jade para Ana Maria Braga.

Confira o vídeo:

SE ESQUIVOU

Eliminada na última terça-feira (08), Jade Picon ainda deu o que falar ao se despedir dos brothers antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora se despediu de todos os participantes com um abraço, mas Arthur Aguiar acabou ficando de fora.

Quando Jade já estava na frente da porta, Arthur tentou se aproximar da influencer para abraçá-la e pedir desculpas, mas Jade se esquivou: "Tchau, Arthur. Obrigada por tudo", disse, fazendo todos os outros brothers rirem por causa da rivalidade que havia entre os dois.

Arthur se manteve ao lado de Pedro Scooby e se desculpou. "Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo o que tenha acontecido fique daqui para dentro e lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia", afirmou o ator. "Com certeza, lá fora todos nós, a gente se encontra", disse Jade, abrindo a porta.