AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade Picon revela que queria alfinetar Arthur Aguiar com polêmicas

A influenciadora contou seu desejo de alfinetar Arthur Aguiar com polêmicas de fora do reality

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h46

Jade Picon revela que queria alfinetar Arthur Aguiar com polêmicas - Reprodução/Globo
Jade Picon revela que queria alfinetar Arthur Aguiar com polêmicas - Reprodução/Globo

O jogo da discórdia rendeu assunto entre os brothers! Isso porque o clima esquentou na última segunda-feira (7) entre Jade Picon e Arthur Aguiar, que trocaram algumas alfinetadas durante a dinâmica.

Após o jogo terminar, Jade revelou que gostaria de ter falado sobre as polêmicas de fora da casa envolvendo Arthur. Acontece que em uma conversa com Laís, a dermatologista contou que conversou com o ator, pediu desculpas e comentou sobre assuntos que seriam “gatilhos” para o marido de Maíra Cardi

.Foi nesse momento em que Jade disparou: “Na hora que ele falou isso [que tinha medo de ser julgado fora da casa], eu quase interrompi ele para c*g*r na cabeça dele, mas pensei ‘não cabe a mim’”. “Eu nem sei o que ele fez lá fora”, respondeu Laís.

Linn da Quebrada, que estava escutando a conversa, aproveitou para tirar sua dúvida com Jade. “Ele falou do quê?”, perguntou, se referindo à dinâmica. “Das coisas que ele já fez lá fora, que ele entrou com medo por isso. Eu ia dar uma causada mas pensei, lá fora é lá fora, tenho que falar de jogo”, explicou.

LÍNGUA AFIADA

Os membros do Quarto Lollipop não gostaram nada de descobrir uma mentira de Eliezer durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7). Tanto que Jade Picon resolveu alfinetar o designer ao compará-lo ao personagem Pinóquio após a dinâmica. Além disso, a influenciadora colocou o amigo contra a parede para que ele confessasse a farsa.

Tudo começou quando Douglas Silva entregou que sabia que Eliezer e Vyni não haviam votado nele durante a formação do Paredão da semana passada - que resultou na eliminação de Larissa Tomásia, com 88,59% dos votos.

Acontece que Eliezer havia prometido às amigas que não contaria nada sobre a ‘falha’ na estratégia do Quarto Lollipop aos demais. Isso porque eles haviam combinado de indicar DG ao Paredão, porém Vyni e Eli fugiram do combinado e votaram em Jessilane na ocasião.

Foi então que, após descobrir a verdade, Jade Picon disparou: “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?!". Confuso, Eliezer perguntou ao que a amiga estava se referindo com o comentário.

"Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele", explicou ela. O designer negou: "Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo para vocês. Que eu não falei". “Ele falou que você falou", rebateu a influenciadora.

Os dois continuavam discordando sobre a questão quando Laís entrou no assunto: “Então por que você virou para ele na hora da votação e fez assim?", ao reproduzir o gesto que havia sido demonstrado por DG.

“Isso eu fiz mesmo, mas eu não falei", confessou Eliezer. “Então, pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, mas não minta mais. Assuma. Se você fez assim para ele, você contou", finalizou Jade satisfeita. 

Confira o vídeo:

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon