AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon revela quem deveria ser o próximo eliminado do programa

Jade Picon deixa rivalidade com Arthur Aguiar na casa e revela novo alvo

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h07

Jade Picon revela quem deveria ser o próximo eliminado do programa - Reprodução/Globo
Jade Picon revela quem deveria ser o próximo eliminado do programa - Reprodução/Globo

Eliminada na última terça-feira (08) em um paredão contra seu rival Arthur Aguiar, Jade Picon participou do 'Bate-papo BBB'. A influencer demonstrou ter mudado de ideia e de ter deixado a rivalidade com o ator dentro do jogo

A apresentadora Rafa Kalimann perguntou sobre quem a sister gostaria que fosse o próximo eliminado do BBB 22. Direta, Jade Picon deu o nome de Gustavo, surpreendendo a apresentadora com a resposta, que questionou: "E o Arthur?".

Jade explicou: "Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo", disse.

MANDOU PARA A BERLINDA

A influencer foi responsável por mandar Arthur Aguiar para o paredão três vezes: duas pela liderança e uma pelo Big Fone. Fora as indicações de Jade, o ator foi ao paredão mais uma vez por consequência de uma das provas do reality.

Em conversa com Tadeu Schmidt, após deixar a casa, a influenciadora analisou sua trajetória mas revelou não se arrepender de nada. 

“Em todo momento da minha trajetória eu fui 100% verdadeira com o que eu estava sentindo. Eu não usaria a palavra ‘errar’, eu sinto que eu fui verdadeira comigo. Foi muito louco toda a experiência do Big Fone. Eu ter acordado do nada, ter ido, sentado, esperado… então acho que era o momento de tudo acontecer”, disse a influencer.

NEM UM ABRAÇO

Eliminada na última terça-feira (08), Jade Picon ainda deu o que falar ao se despedir dos brothers antes de sair da casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora se despediu de todos os participantes com um abraço, mas Arthur Aguiar acabou ficando de fora.

Quando Jade já estava na frente da porta, Arthur tentou se aproximar da influencer para abraçá-la e pedir desculpas, mas Jade se esquivou: "Tchau, Arthur. Obrigada por tudo", disse, fazendo todos os outros brothers rirem por causa da rivalidade que havia entre os dois.

Arthur se manteve ao lado de Pedro Scooby e se desculpou. "Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo o que tenha acontecido fique daqui para dentro e lá fora a gente tenha a oportunidade de trocar ideia", afirmou o ator. "Com certeza, lá fora todos nós, a gente se encontra", disse Jade, abrindo a porta.