AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Jade Picon revela se faria sexo com Paulo André em rede nacional: ''Fico tranquila''

Jade Picon e Paulo André são um dos casais favoritos pelo público

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Paulo André são queridos pelo público - Reprodução/Instagram
Jade Picon e Paulo André são queridos pelo público - Reprodução/Instagram

Após finalmente se beijarem na festa da última sexta-feira (11), Jade Picon e Paulo Andréficaram ainda mais próximos na casa do BBB 22. Em clima de muito romance, o casal vem conquistando o coração dos telespectadores. No entanto, a influenciadora digital já deixou bem claro que a relação dos dois não passará disso!

Isso porque em uma conversa com Laís Caldas, na madrugada desta sexta-feira (18), Jade confidenciou que não tem a intenção de ir para baixo do edredom com P.A. "Mano, não tenho coragem, sério. Eu durmo de conchinha, fico tranquila. Mas nem cogito fazer qualquer tipo de coisa. Eu tô tranquila", disse ela, que já dormiu com o atleta no Quarto do Líder. 

Por sua vez, a médica falou que também tem receio de se envolver sexualmente com alguém dentro do programa: "Eu também, tô de boa. Eu sou muito chata com esses ‘trem’. Muito chata”. 

Na ocasião, a dupla ainda disparou críticas àEliezer, que já fez sexo com duas participantes,Maria e Natália Deodato, em apenas um mês no reality show. "O Eli foi pro edredom de novo. O Vyni ficou bravo, né, com o Eli?”, perguntou Jade.

"É, cada um sabe o que faz, mas é um pouco sem noção. Acho que ele foi o único da história que já fez isso”, finalizou Laís, sem papas na língua.

Vale mencionar que Laís trocou beijos com Gustavo, novo morador da casa, na manhã da última quinta-feira (17). Logo após a festa do Líder, os dois foram descansar juntos na cama e o clima entre os dois acabou esquentando. Não demorou muito para que o advogado se aproximasse da sister com beijinhos na orelha. Logo em seguida, ela se virou e o beijou. 

PEGANDO FOGO!

Natália Eliezer agitaram os lençois do BBB 22 e, enfim, fizeram sexo, na madrugada da última quinta-feira (17)! Tudo começou quando, entre um beijo e outro, a modelo decidiu ir até a despensa da casa pegar algumas camisinhas.

Ao retornar para o Quarto Grunge, ela animou o brother com a proposta: "Quer transar?. Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?". "Que difícil isso", respondeu Eli, pensativo. 

Posteriormente aos amassos na cama, o designer aproveitou para brincar sobre a situação de ambos. Isso porque ele e Natália vivem em pé de guerra no reality e, inclusive, são primeira opção de voto um do outro quanto o assunto é formação de Paredão. "Quero saber o que vão publicar amanhã nos sites", disse. 

"Muito engraçado. 'Eli votou em Natália e depois beijou ela. Botou no paredão e depois beijou no quarto'", especulou a modelo, aos risos.Gustavo e Laís, que também estavam em clima de romance no quarto, caíram na risada. "Graças a Deus! Pelo menos garanti menos um voto", finalizou Eli. 

Veja: