AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

BBB 22: Jade Picon se recusa a ouvir música de Arthur: "Calma aí"

Jade Picon se recusa a voltar para festa e faz cara de deboche ao ouvir música do cantor

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon debocha de música de Arthur Aguiar - Tv Globo
Jade Picon debocha de música de Arthur Aguiar - Tv Globo

A influenciadora Jade Picon chamou a atenção do público durante a festa de carnaval que rolou no programa na madrugada deste domingo (27), após atitude nada agradavel.

Isso porque em determinado momento da noite, Jade e Larissa estavam conversando sobre o jogo na sala, quando a sister pretendia retornar para a pista de dança, ouviu que estava tocando ‘Casa Revirada’, música que Arthur Aguiar gravou com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Larissa falou para a influenciadora curtir a festa. "Vai lá aproveitar a festa, eu vou ficar descansando um pouquinho", disse ela que está lesionada.

No entanto, a sister ouve a música e dispara. “Calma aí que essa é a música do Arthur.Vou ficar lá fazendo o que?”, debochou .

Larissa concordou. "Aí, amiga, sério... Então fica aqui comigo. Ele é um chato", declarou.

CASAL, SERÁ?

Natália e Eliezer tiveram mais uma DR durante a Festa Engov After. Após trocarem vários beijos, a modelo e designer quis saber a real intenção do rapaz e falou o que pensa sobre a relação dos dois no confinamento.

"Eu sou recíproca, eu não faço nada que eu não recebo. Então se você ficar assim, meio com medo e se isolando de mim, você não vai receber nada. Mal, mal, um 'bom dia'", disparou Natália.

Eliezer, então, diz que tem outros planos em relação aos dois. "Não é isso que eu quero", responde o carioca.

Natália continuou com o desabafo. "Eu vim aqui para dar o meu máximo, para poder ser quem eu sou. E eu não consigo ser mediana nessa situação. Entendeu? Não consigo fingir. Às vezes, eu quero chegar, abraçar, dar carinho, porque eu sou muito carinhosa. Mas eu tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando. Estou com medo também, porque eu também tenho meus medos, e é isso.", pontua a sister.

Enquete BBB 22: você está gostando mais de Larissa ou Gustavo?

  • Larissa
  • Gustavo