AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade Picon se recusa a interagir com brothers em ação patrocinada

Outra vez? Jade Picon fica de fora de ação comercial e web critica

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 14h56

Jade se isola em ação patrocinada no BBB 22 - Tv Globo
Jade se isola em ação patrocinada no BBB 22 - Tv Globo

O início da semana dos brothers na casa do ‘BBB 22’ começou prá lá tumultuado! E parece que a influenciadora Jade Picon está para poucos amigos, pois decidiu se isolar durante uma ação de patrocinadores realizada no reality show nesta terça-feira (22).

A ação promocional de uma marca de biscoitos aconteceu pela manhã, e a irmã de Leo Picon chamou a atenção do público ao se sentar distante dos colegas e não interagir.

Jade preferiu ficar no mini palco montado para a exibição de fotos e se distanciou das mesas colocadas para que os brothers e sisters saboreassem os produtos. Segundo a influenciadora, ali era o único local com ar condicionado no jardim e ela estava com muito calor.

Não é primeira vez que Jade se recusa a participar de uma ação desse tipo. E, claro, que a atitude da jovem não passou em branco. "É incrível como a Jade não interage em nenhum evento de patrocinador... Teve uma ação, todo mundo dançando e ela sentada com cara de bode ressecado. Agora todo mundo interagindo e ela afastada, não faz nem questão de participar", detonou um usuário do Twitter.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

OUTRA VEZ?

Na última quinta-feira (17), rolou uma ação patrocinada para divulgar uma marca de cerveja. A produção mandou vários itens para os brothers se divertirem, como Fut Mesa, Beach Tênis, cama elástica e até uma participação especial do bailarino e coreógrafo Justin Neto.

Ele surgiu em um telão e começou a ensinar alguns passinhos de dança para os confinados arrasarem na pista, quando tocar qualquer estilo musical. Então líder da semana, Jade Picon não participou deste momento da ação e ficou sem dançar com seus colegas de confinamento. A atitude de Jade causou alvoroço nas redes sociais e dividiu opiniões.