AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon teme ir para o paredão com Arthur Aguiar

Jade Picon acredita que Arthur Aguiar não sai neste paredão

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon teme ir para o paredão com Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay
Jade Picon teme ir para o paredão com Arthur Aguiar - Reprodução/Globoplay

Jade Picon conversou com Eliezer no gramado do BBB 22 nesta sexta-feira (25) sobre a formação do próximo paredão. Por Arthur Aguiar e Lucas já estarem na berlinda, a sister teme ir para o paredão com o rival, que acredita não deixar o reality tão cedo.

"Eu acho que o Arthur fica", refletiu a influenciadora. O designer discordou da amiga, dizendo que a atitude do ator nos primeiros minutos do ao vivo para a dinâmica desta quinta-feira (24), e que ele pode ter cavado a própria cova.

Eliezer continuou opinando sobre o assunto. “O que ele fez aqui ontem, foi contra o discurso dele", disse. A influencer quis saber o que exatamente, e o brother respondeu sobre Arthur ter deixado Tiago Abravanel de lado para a prova do líder, e acabou fazendo dupla com Lucas.

"Ah, mas isso não é motivo. Numa casa de 15 pessoas, não é tão isso que é levado em consideração. É mais quem agrega ao jogo. Eu acho num paredão Tiago, Arthur e Lina, pode ser que o Tiago saia", refletiu Jade.

Por fim, a influencer acredita que nos próximos paredões ela pode ir parar na berlinda junto ao rival. "Eu ainda acho que vai rolar esse Paredão eu e Arthur".

LIDERANÇA

Consagrado Líder da semana nesta sexta-feira (25), Paulo André já começou a avaliar suas possibilidades de indicação ao paredão no domingo.

O atleta acredita que Jessilane e Linn da Quebrada podem ter chances de irem para o paredão desta semana.

"Não sei em quem você vai votar, mas vou colocar a Lina. Tu indicou a Lina, eu e o Lucas já estava, e a casa foi na Larissa, por exemplo. O Paredão não tem como ser nós três [Arthur, Lucas e Larissa]", opinou Arthur Aguiar. 

PA então pergunta para o amigo qual seria o melhor dos dois mundos. "No melhor dos mundos é se a gente pudesse indicar uma outra pessoa e voltar dois do Bate-Volta com o Paredão assim [Larissa, Laís e Lina]", explicou o ator.

O líder sugeriu que fosse Jessilane no lugar de Paulo André. "Estou falando em visão de quem é mais forte e mais fraco", completou ele. No entanto, o atleta ainda não se decidiu sobre quem mandar para berlinda.