AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jade revela como superar rivalidade com Arthur Aguiar

A influenciadora acredita que a rivalidade com Arthur Aguiar vai passar na eliminação

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 11h29

Jade coloca Arthur Aguiar como 'antagonista' do seu jogo - Reprodução/Globoplay
Jade coloca Arthur Aguiar como 'antagonista' do seu jogo - Reprodução/Globoplay

Jade Picon apontou Arthur Aguiarcomo o antagonista em seu jogo, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (28), e disse que enfrentará o ator em um paredão em algum momento do jogo.

“[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato. Acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira de a gente resolver nosso problema, com um de nós saindo por aquela porta”, explicou a influenciadora.

Na dinâmica, os brothers também precisavam apontar quem era o coadjuvante em seu jogo e a influenciadora escolheu Laís para esse posto. “É alguém que tá comigo sempre. [...] É minha parceira de prova, é minha parceira de pensar junto sobre jogo [...], é a pessoa que me ajuda a lavar a roupa, o que eu precisar ela vai tá comigo me ajudando", declarou.

Por fim, também foi necessário indicar um figurante e Jade colocou Lucas nessa posição.

RECÍPROCO

Arthur, em sua vez de jogar, concordou com Jade e também a colocou como antagonista do jogo.

“A Jade se colocou nessa posição. A partir do momento que ela me indicou duas vezes ao paredão, a gente acabou criando essa relação de rivalidade. É uma pessoa que admiro, é uma jogadora que acho excepcional, gosto dos pensamentos dela. Acho que quando ela sair, ela vai ver que as conclusões e as coisas que ela achou estão equivocadas. Mas depois ela vai ver", começou.

Na sequência, o ator concordou com a sister de que eles se enfrentarão em algum momento. “Acredito que vai ser uma disputa bem acirrada e bem bacana. E talvez a gente tenha essa resposta quando alguém sair por lá”, completou.

Como coadjuvante de seu jogo, Arthur escolheu Lucas e apontou Larissa como figurante. O brother afirmou que a sister é uma participante “contraditória”, uma vez que ela prometia movimentar o jogo, mas se juntou à “rede de proteção”, do quarto Lollipop. Por fim, Arthur declarou seu desejo pela eliminação desta terça-feira (1). “Espero muito que amanhã eu consiga ficar e que ela saia", finalizou.