AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Jessi aceita reta final dominada por homens e acredita na vitória de Arthur Aguiar

Jessi jogou a toalha e acredita que não está entre os favoritos do BBB 22

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi jogou a toalha e acredita que não está entre os favoritos do BBB 22 - Reprodução/Globo
Jessi jogou a toalha e acredita que não está entre os favoritos do BBB 22 - Reprodução/Globo

Após a eliminação de Natália, na última terça-feira (12), Jessilane demonstrou que desistiu do jogo e aceitou que não será a grande vencedora do BBB 22, uma vez que aqui fora, Arthur Aguiar é cogitado para ganhar o programa.

A professora abriu seu coração em uma conversa com Pedro Scooby. “Estou com medo... Mas já está chegando a hora", começou ela, revelando que o jogo já está decidido. “Para voltar para o Paredão ou para terminar, mesmo?", perguntou o surfista.

“Não, para acabar mesmo. Acredito que o jogo já está definido", respondeu a professora, que não acredita nas chances de chegar na final do reality. “Se eu sair domingo (17), já vou ter vivido mais de 90% dessa experiência. Então, estou muito feliz e espero que minha família e amigos também", completou.

Vale lembrar que Jessi é a única mulher na reta final e também de seu grupo, que era composto por Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Natália Dedoato, que deixou o programa no paredão da última terça-feira (12), com 83,43% dos votos.