AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jessi comemora ida para o VIP: "Comi dois pacotes de doce"

Bióloga foi para o VIP após quase dois meses na xepa, e comeu dois pacotes de doce

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi está no VIP após sete semanas na xepa - Reprodução/Tv Globo
Jessi está no VIP após sete semanas na xepa - Reprodução/Tv Globo

Após quase oito semanas na xepa, Jessilanefinalmente foi para o VIP. Tudo porque Lucas venceu a prova do líder, na última sexta-feira (11). 

A professora de biologia é a única da casa que nunca tinha colocado os pés na cozinha mais farta do BBB. Com sete semanas de programa, Jessilane nunca havia saído da Xepa.

A primeira compra do mercado ao lado dos companheiros contou com diversos alimentos deliciosos, o que deixou a bióloga para lá de animada.

"Comi um pacote inteiro de bananinha, um pacote quase que inteiro da bala de 'dentadura', comi batata, dois sanduíches", contou ela para os amigos.

Ela ainda se alegrou com o fato de ter encontrado uma comida específica e muito adorada por ela.

"E sabe o que tinha? Cuscuz!", complementou a professora, visivelmente animada.

Vyni, que está na xepa essa semana, lamentou e pediu um favor aos colegas do VIP.

"Galera do VIP, quando forem fazer cuscuz, me avisa, que eu vou ficar trancado no quarto", afirmou.

MAIÔ FIO DENTAL

Jessilane Alves deixou os espectadores do BBB 22 de queixo caído. Isso porque, na última sexta-feira (11), a professora aproveitou as altas temperaturas no Rio de Janeiro para curtir um delicioso dia de piscina.

Pela primeira vez no VIP desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, a sister resolveu se divertir e curtir as águas refrescantes do confinamento. Na ocasião, Jessi esbanjou alegria e apostou em um maiô que colocou suas curvas definidas para jogo.

A peça, toda colorida, continha frente única e era no modelo fio dental, deixando o corpão da participante em evidência. No Instagram, a equipe de Jessi publicou um registro do momento.

"Foto da nossa Jessi direto do 'Feed BBB' pra vocês. Quem mais queria estar igual a ela nesse momento, curtindo uma piscininha?", brincaram na legenda.