AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessi critica comportamento de brother e torce por eliminação: “Debochado”

Após ser eliminada neste domingo (17), Jessi participou do ‘Bate-Papo BBB’

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h36

Jessi critica comportamento de brother e torce por eliminação: “Debochado” - Reprodução/Gshow
Jessi critica comportamento de brother e torce por eliminação: “Debochado” - Reprodução/Gshow

Após ser eliminada neste domingo (17), Jessilane participou do ‘Bate-Papo BBB’. No programa, a agora ex-BBB criticou a postura de Paulo André dentro da casa.

A professora de biologia revelou para Rafa Kalimann que o atleta olímpico era seu principal “inimigo” e que ela esperava que o brother fosse o próximo eliminado.

"Quem você quer que saia agora?", questionou a apresentadora. "O P.A., porque ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me arranhei, atritei", respondeu Jessi.

Ela explicou: "É uma pessoa muito gente boa, mas é debochado demais, isso me incomoda. Tudo que a gente vai falar, ele vem com aquele jeitão assim, sabe?", e completou: "Se eu tivesse lá ainda, era um paredão que eu gostaria de ter ido, eu e o PA".

Já sobre sua torcida, a ex-sister disse torcer por Gustavo e Eliezer. "Gustavo, mesmo tendo me indicado, eu gosto muito dele, de malvadão não tem mais nada. E o Eli, eu tô torcendo por ele. Quem diria?", disse.

PAREDÃO

O resultado do paredão do último domingo (17) dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que Jessilane, a última mulher do 'BBB 22', foi eliminada com 63,63% dos votos perdendo para Arthur Aguiar, segundo mais votado, Douglas Silva e Eliezer.

Quem decidiu se pronunciar nas redes sociais foi ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana. O ex-BBB ficou surpreso com o resultado e decidiu desabafar em seus Stories do Instagram.

Filmando a televisão, Babu mostrou o momento em que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminada seria Jessilane. "Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo", disparou indignado e adicionando vários emoticons de carinhas com raiva como legenda da publicação.