AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessi e Arthur falam sobre mandar sister pro paredão: "Tá acomodada demais"

Durante festa, Jessi e Arthur falam que "está na hora" de sister ir para o paredão

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 08h45

Jessi e Arthur falam sobre mandar sister pro paredão - Reprodução/Globoplay
Jessi e Arthur falam sobre mandar sister pro paredão - Reprodução/Globoplay

Durante a festa desta sexta-feira (04), Jessilane estava sentada com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, próxima aos comes e bebes. 

Foi quando Jade Picon apareceu e começou a se servir. A professora de biologia comentou com os brothers: que a influencer pegou seu prato, o qual ela já tinha reservado para mais tarde.

Arthur concordou com Jessi e brincou: "Eu também, aí o que eu vou fazer? Voto. Larga voto". "Está na hora já também. Está na hora. Ela já está acomodada demais. Vamos ver, vamos ver como vai ser essa semana. Eu estou disponível", respondeu a sister, séria.

Em seguida, Jessi desabafou para Lina o medo de sair da casa no próximo paredão e a artista a tranquilizou: “Se você for, você não sai”.

MIMADA

Jade Picon relembrou as críticas que recebeu antes de entrar no BBB 22 durante a tarde desta sexta-feira (04). O nome da influencer vazou antes de anunciarem os confirmados, que conseguiu ver algumas das críticas antes de ser confinada.

Por isso, Jade leu as impressões do público sobre sua participação, incluindo críticas, piadas e memes.

"Eu pude ler as expectativas das pessoas. A maioria estava achando que eu seria esse estereótipo de mimada, nojenta, antipática. Mas não me surpreendeu. É para isso que eu vim, para surpreender. Sei que nada do que falaram faz parte do que eu sou", afirmou ela.

Os colegas, então, relembraram as expectativas dos telespectadores e compararam com ex-BBBs que se destacaram ao serem anunciados, mas se perderam no jogo, como foi na edição de 2021.

Laís citou Juliette Freire, campeã do BBB 21, favorita desde o começo do jogo e questionou: "Será que o público já tem um preferido para ganhar? Queria que fosse eu, óbvio, mas acho que não sou".

GRITARIA E DEDO NA CARA

Laís, Paulo André, Eslovênia e Jade Picon avaliaram a relação entre os confinados na casa do BBB 22 durante conversa nesta sexta-feira (04).

Na sala, a influenciadora opinou: "Acho que está faltando gritaria, dedo na cara". 

"Pois é, por que é que a gente está assim?", concordou Laís. "Até agora a gente não teve uma briga, tipo, 'vai cair a casa'", Jade acrescentou. "Está faltando, não está? Uma gritaria", questionou a influencer.