AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessi e DG falam sobre Gustavo: “Vai ter que ir pro VIP”

Jessi e DG opinam sobre Gustavo ter perdido 500 estalecas

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 18h09

Jessi e DG falam sobre Gustavo: “Vai ter que ir pro VIP” - Reprodução/Globoplay
Jessi e DG falam sobre Gustavo: “Vai ter que ir pro VIP” - Reprodução/Globoplay

Enquanto quase todos da casa dormiam na tarde desta quinta-feira (24), Jessilane contou para Douglas Silva sobre a punição gravíssima que Gustavo recebeu por não acordar para fazer o Raio-x. O brother perdeu mais estalecas do que Eslovênia quando quebrou uma câmera do programa

"O Gustavo ainda perdeu 500 estalecas, não foi? Hoje?", disse Jessi. "Foi, né? É que ele não estava aqui no quarto, né?", questionou DG.

A professora de biologia comentou que chamou o brother, mas não imaginou que ele não fosse acordar. "Foi. Eu ainda falei: 'Gustavo!", relembrou. 

"Alguém foi lá no quarto e falou: 'Só falta a gente'.  Não foi isso?", perguntou o ator. "Foi. 'Não tem fila lá', falaram assim. 'Vai agora que não tem fila'. Aí eu vim. Mas, nunca imaginei que ele não iria acordar. Será que ele não acordou? Misericórdia", ponderou Jessi.

Os brothers, então, falaram sobre a grande quantidade de estalecas que o curitibano perdeu. "Coitado dele, 500. Vai ter que ir para o VIP, né", opinou DG. "E olhe lá. Tem que ir para o VIP e ainda assim vai ser tenso", finalizou a professora de biologia.

SERÁ?

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (24) no BBB22, Gustavo conversou com Arthur Aguiar sobre sua ex-dupla da Casa de Vidro Larissa. O brother acredita que Larissa fingiu chorar durante o castigo do Monstro.

Gustavo comentou sobre a probabilidade da sister ter simulado estar mais chateada do que realmente estava, apenas para chamar atenção. "Ela usou isso para pintar uma rixa e se sentir uma protagonista", opinou o brother.

Larissa e Laís cumpriram o Monstro no sábado (19), até o dia seguinte. O castigo foi dado por Arthur Aguiar e consistia em uma fita cassete, no qual as sisters tiveram que se revezar para ocupar o “toca-fitas”.

"E para criar uma afinidade com as meninas. Eu entendi", acrescentou o ator. Na hora, o marido de Maíra Cardi afirmou ter dado o monstro para quem ainda não tinha enfrentado o castigo, mas confessou para o amigo que castigou Laís por “chumbo trocado”.