AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jessi revela para Nat que votará em Eliezer

"Minhas outras opções estão imunizadas", justificou a bióloga

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi afirmou que suas demais opções estão imunes - Reprodução/Tv Globo
Jessi afirmou que suas demais opções estão imunes - Reprodução/Tv Globo

Jessilanee Natália conversaram na área externa da casa do BBB 22, na tarde deste domingo (06), sobre a votação. Na ocasião, a modelo perguntou para a bióloga em quem ela votaria.

"No seu namorado", respondeu. Nat perguntou se a amiga se referia a Eliezer, e afirmou que os dois não estão namorando.

"Eu já tentei votar no Eli duas vezes. As minhas opções são as mesmas, você já sabe, mas elas estão imunizadas: P.A e D.G", afirmou. Douglas ganhou a imunidade após chegar em segundo lugar na prova do líder, e Paulo André poderá ser imunizado por Arthur, na leitura da professora.

Também sobre o paredão, a designer de unhas afirmou não acreditar que Jade e Arthur vão realmente se enfrentar. 

"Não sei por quê, mas tô sentindo no meu coração... Tô achando que um deles vai voltar", afirmou Nat. Logo na sequência as duas tentaram adivinhar o voto de Linn da Quebrada, e sugeriram que Gustavo seria o escolhido.

"Eli? Ou Laís? Se todos lá forem no Gustavo e a Lina também, aí o Gustavo que vai", especulou Jessi, prevendo um empate entre Eli e o ex-Casa de Vidro.

A conversa se estendeu, e elas especularam três possíveis nomes que irão ao Paredão apenas pela indicação de algum líder: Eslovênia, Vinicius e Pedro Scooby.

Elas falaram sobre o atual líder da semana. 

"Ao mesmo tempo que parece que tanto faz para o Scooby estar ou não no jogo, ele também parece super preocupado", analisou. 

"Ele só finge não ligar, e nem é por ele, é pelos meninos", concordou Nat.

DESENTENDIMENTO

Após a eliminação de LarissaNatáliaJessilanese desentenderam durante uma conversa sobre jogo, na madrugada desta quarta-feira (2). Tanto que, ambas chegaram à conclusão de que preferem se afastar. 

Tudo aconteceu quando a professora afirmou que ninguém tinha apontado os nomes de Eslovênia, Jade Eliezer para o paredão. No mesmo instante, Natália descordou da amiga e disparou: "Já foram, sim, só que você não participou das conversas desde o início. Você nunca se dispõe a conversar e a pensar para entender a estratégia", disse. Jessi, então, ficou em silêncio e a tensão pairou no quarto. 

Mais tarde, em conversa com Lucas, Natália disse que se incomoda com as pequenas picuinhas da amiga. "Eu gosto muito dela, acho ela uma pessoa fenomenal. Eu estou com ela. Mas aí por causa de umas coisinhas bestas, ao invés dela entrar na descontração... A minha vontade é de me afastar", assumiu.