AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Jessilane comentou sobre informações levadas por Larissa e Gustavo: ''Me atrapalharam''

No BBB 22, Jessilane comentou com Natália que algumas informações levadas por Gustavo e Larissa a atrapalharam

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane refletiu sobre o que ouviu de Larissa e Gustavo no 'BBB22' - Reprodução/ Globo
Jessilane refletiu sobre o que ouviu de Larissa e Gustavo no 'BBB22' - Reprodução/ Globo

As sisters Jessilanee Natália resolveram conversar sobre o jogo enquanto preparavam o almoço na cozinha do grupo Vip do 'BBB 22', nesta segunda-feira (14).

Na ocasião, a designer de unhas comentou que gostaria de ter noção de como elas estão sendo vistas de fora da casa, mas a professora ponderou:

"Ao mesmo tempo que dá vontade, não necessariamente tenho vontade, entende? Não por querer saber se estou indo bem ou não, porque independente do que eu estiver fazendo sei que alguém ainda assim vai gostar de mim. Mas é mais sobre o contexto de tudo que acontece aqui, que está acontecendo lá fora e tudo mais. Então ao mesmo tempo que eu gostaria de ter uma noção, fico assim: 'Será que vale a pena?'".

Jessilane, então, relembrou quando Gustavo e Larissa levaram informações externas para os confinados.

"A gente já sentiu esse gosto quando os meninos entraram e não sei se eu gostei de saber, entende? Sinto que algumas coisas que eles falaram me atrapalharam aqui dentro. Porque mudou muito as coisas que eu pensava e agora eu fico: 'Será que o que eu pensava estava tudo errado mesmo? Ou será que o que eles trouxeram é de fato o que está acontecendo?'", refletiu a sister.

EITA!

Por falar em Casa de Vidro, o fogo no parquinho tomou conta da casa do ‘BBB’, após a formação do paredão do último domingo (13). Gustavo, que está emparedado, questionou Arthur sobre a discussão do ator com Scooby, Paulo André, Arthur e Lucas.

“Como esse papo de terem cogitado votar no Lucas chegou até ele?", quis saber o brother.

“Eu falei", Arthur respondeu. "Mas tu explicou que era algo superficial?", Gustavo perguntou. "Não faz diferença se é superficial ou profundo", retrucou Arthur.

“Claro que faz diferença levantar um nome na oitava semana e na décima terceira semana. Se pra ele, achar que o nome estava sendo levantado agora, ele tem que ficar magoado”, disse Gustavo, defendendo Lucas.

“Mas ninguém é líder agora", rebateu Arthur. Paulo André, que também estava na conversa, resolveu se manifestar: "Em nenhum momento eu cogitei [colocar] o Lucas [no paredão]".

“Tu levantou o nome dele sim, mano", respondeu Arthur. “Não, cara. Se você fala que o nome dele está sendo levantado nesse momento, eu entendo ele ter ficado chateado. E o Arthur falar isso pro Lucas é óbvio que ele ficaria balançado", disparou Gustavo.