AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta!

BBB 22: Jessilane confronta jogo solitário de Arthur: ''Virou advogado de todos?''

No Jogo da Discórdia, Jessilane apontou incoerência no jogo de Arthur

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane e Arthur têm se alfinetado nos últimos dias - Globoplay
Jessilane e Arthur têm se alfinetado nos últimos dias - Globoplay

Após o Jogo da Discórdia, Jessilane aproveitou para alfinetar Arthur no BBB 22, na madrugada desta terça-feira (5). Na ocasião, a sister criticou o ator sobre o jogo solitário que ele diz fazer, ainda que tenha aliados no reality show - o chamado grupo Disney. 

"E o Arthur, do nada, virou advogado de todos eles, né? Ainda agora estava jogando sozinho, mas resolveu defender todo mundo, proteger todo mundo. Não entendi foi nada", disse ela para as amigas Natália e Linn

Vale lembrar que durante a dinâmica, Jessi e Arthur se alfinetaram. Primeiro, ela colocou o artista na categoria 'atitude de centavos', ao que ele retribuiu. Depois, enquanto a professora alfinetava Paulo André, o ator saiu em defesa do amigo e levou uma invertida: "Quer vir devender o P.A.?", questionou a bióloga. 

Ao longo dos últimos dias, ambos trocaram farpas sobre o castigo do monstro, que, inclusive, rendeu uma indicação ao paredão para Arthur. 

MAIS TRETA

No Jogo da Discórdia, Linn e Paulo André tiveram um momento tenso. Isso porque o atleta colocou a cantora na categoria 'atitude de centavos' e deu uma justificativa que não a agradou. 

"O discurso é sobre mim, então acho que tem que haver uma coerência. Se no ao vivo você usa um argumento que não cabe, eu tenho um direito...", disse Paulo André, que foi interrompido pela sister. "Tem que haver coerência", destacou ele. 

Nesse momento, Linn, então, questionou: "Tem que haver coerência pra mim. Por que que a minha coerência tem que ser a mesma coerência pra você?", rebateu ela, estressada com mais outro desentendimento com o velocista. 

Paulo André, por sua vez, debochou: "Calma, primeiro calma, relaxa, calma", disse, aos risos. Nesse momento, a cantora disparou: "Não, calma de ficar me pedindo calma. Porque eu posso me estressar também, pelo amor de Deus. Então deixa eu falar", disse a sister, aos berros.