AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 22: Jessilane desabafa momentos antes do Paredão: ''Coração quase parando''

No BBB 22, Jessilane enfrenta Arthur Aguiar e Jade Picon no paredão desta terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 20h22

Jessilane fala de expectativa para o paredão da noite desta terça-feira (8) - Reprodução/ Globo
Jessilane fala de expectativa para o paredão da noite desta terça-feira (8) - Reprodução/ Globo

A noite desta terça-feira (8) promete ser bem agitada no 'BBB22'. Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane disputarão a preferência do público em mais um paredão da casa mais vigiada do Brasil.

Na cozinha, Linn da Quebrada perguntou para a bióloga sobre a expectativa em relação a berlinda. "E os corações emparedados, como estão?", questionou a cantora.

"O meu tá quase parando, batendo menos que o normal", respondeu Jessi. "Fico com a sensação esquisita, parece que corpo tá frio, queimando, mas meu coração parece que bate devagar e fico depois sentindo querendo sair pela boca", completou a emparedada, bastante tensa com a situação.

Ao lado de Gustavo, as sisters continuaram papeando na cozinha e aproveitaram para fazer planos.

PREOCUPADA

Pelo jeito, não é só Jessilane que está preocupada com o paredão, não. Parece que a disputa está mexendo com o psicológico de Jade Picon. Isso porque a influenciadora revelou, na manhã da última segunda-feira (7), que teve um sonho inusitado.

De acordo com o UOL, Jade contou que sonhou com a rejeição do público. A sister contou para Laís que, no sonho, encontrava seu irmão, Leo Picon e o DJ Pedro Sampaio. Em sua imaginação, eles revelavam para a influenciadora sobre sua imagem fora do reality.

“E eles ‘tudo bem’ (fazendo uma cara que não estava tudo bem). Aí eu pensei: F*deu!”, contou Jade.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon