AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane desabafa sobre atitude de Natália: "Não quis ficar comigo"

Bióloga precisou pagar uma prenda do Jogo da Discórdia e a amiga não a acompanhou

Da redação Publicado em 12/04/2022, às 22h10

Jessi ficou magoada com atitude de Natália - Reprodução/TV Globo
Jessi ficou magoada com atitude de Natália - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, Jessilanese frustrou com uma das atitudes de Natália. Ela desabafou sobre o assunto na área externa, nesta terça-feira (12), e disse a Pedro Scooby que a amiga não quis ficar com ela enquanto cumpria uma consequência do Jogo da Discórdia.

"Nossa, Natália nem quis ficar aqui um pouquinho comigo, olha como ela é minha amiga, se fosse minha outra amiga, você sabe, né? Estava aqui comigo a tarde inteira", disse a sister referindo-se a Linn da Quebrada, que foi eliminada no último Paredão.

Pedro ouviu atentamente, mas tentou enxergar o lado de Natália.

"Ela está cansada emocionalmente também", disse ele.

Jessi refletiu, e concordou.

"Ainda mais nesse rolê aí, né? Ainda fui falar lá que entendia, aí ela ficou um pouco chateada comigo também, mesmo ela dizendo que não está chateada, ela está chateada", disse a professora, relembrando a discussão que Nat teve com Eli.

O surfista prontamente disse que orientou o designer a conversar com a affair sobre a briga, mas não teve muito resultado.

"Eu até falei com Eli pra ir falar com ela, aí depois, sei lá, vai que ela sai hoje, fica aquela coisa mal falada, sabe?", afirmou.

A bióloga, então, afirmou que teve a mesma postura com a amiga.

"Eu falei pra ela isso, desde ontem estou falando, né? Pra gente tentar ficar de boa, porque é uma situação ruim, ainda mais ela estando no Paredão, já tem o sentimento de, Deus o livre, sair, tem tudo isso", concluiu.