AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane desabafa sobre estar na Xepa desde o início do programa

Após 6 semanas de programa, Jessilane continua na Xepa do BBB 22

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane desabafa sobre estar na Xepa desde o início do programa - Reprodução/Globoplay
Jessilane desabafa sobre estar na Xepa desde o início do programa - Reprodução/Globoplay

Com um mês e meio de programa, Jessi é a única da casa a nunca ter ido pro VIP. Nesta quarta-feira (02), a professora de biologia reclamou sobre a situação.

Em conversa com Linn da Quebrada e Jade Picon, Jessilane desabafou sobre estar na xepa há seis semanas, sem nunca ter ido para o lado mais farto da cozinha.

Lina, no entanto, comentou que a Xepa desta semana não está tão ruim assim. "Gente, essa Xepa está pra lá de bom. Vamos falar a verdade?", disse a artista, e Jessi concordou.

"A segunda semana de Xepa foi a pior da minha vida", apontou a professora. Quando Linn comentou ser a sétima, Jessilane rebateu: "Sexta. Sétima é semana que vem. Não vamos ficar profetizando. Se Deus quiser, semana que vem isso vai mudar."

A artista, então, questionou se a amiga iria ganhar a liderança e Jessi afirmou, mas que não depende “só dela”. "Sou a única pessoa, oficialmente, da casa, que nunca foi no VIP", pontuou, certeira.

Em outro momento, Lucas afirmou que gostaria de levar Jessilane para o VIP caso seja líder novamente, mas Arthur desaprovou a decisão do amigo por a professora não gostar de falar sobre estratégia e jogo.

TENSO

O clima ficou tenso mais uma vez no BBB 22. Após a eliminação de LarissaNatáliaJessilane se desentenderam durante uma conversa sobre jogo, na madrugada desta quarta-feira (2). Tanto que, ambas chegaram à conclusão de que preferem se afastar. 

Tudo aconteceu quando a professora afirmou que ninguém tinha apontado os nomes de Eslovênia, Jade Eliezer para o paredão. No mesmo instante, Natália descordou da amiga e disparou: "Já foram, sim, só que você não participou das conversas desde o início. Você nunca se dispõe a conversar e a pensar para entender a estratégia", disse. Jessi, então, ficou em silêncio e a tensão pairou no quarto.