AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane e Eliezer especulam dinâmica da Prova do Líder: “Resistência”

Preocupados com a berlinda, Jessilane e Eliezer especulam dinâmica que acontece mais tarde

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 13h49

Jessilane e Eliezer especulam dinâmica da Prova do Líder: “Resistência” - Reprodução/Globoplay
Jessilane e Eliezer especulam dinâmica da Prova do Líder: “Resistência” - Reprodução/Globoplay

Preocupados com a berlinda, Jessilane e Eliezer já começaram a especular como será a prova do líder durante a festa da madrugada desta quarta-feira (14). A dinâmica acontece mais tarde, durante o programa ao vivo.

"Acha que seja resistência?", questionou o designer. "Acho, e vai formar [o paredão] na sexta à noite", disse a professora.

Eliezer discordou da aliada, mas Jessilane citou eles terem sido livrados do castigo do jogo da discórdia durante a tarde: "Por que eles liberaram a gente hoje?"

"Acho que vai ser [quando a casa tiver] de quatro para três [confinados]", opinou o designer.

“Mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três [provas de resistência] no programa. [...] Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite”, ponderou Jessilane.

A professora acrescentou que acredita que se a disputa for de resistência nesta quinta, a rodada não deve ter prova do anjo. "Termina na sexta, define [o líder da semana] e na sexta à noite já forma o paredão. Entendeu? Comecei a pensar por que eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã", concluiu.