AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos do público

Em um paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva, Jessilane é eliminada

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 23h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos do público - Reprodução/Globoplay
Jessilane é eliminada com 63,63% dos votos do público - Reprodução/Globoplay

O modo turbo continua no BBB 22 com mais uma eliminação na noite deste domingo (17). Em um paredão contra Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva, Jessilane foi eliminada com 63,63% dos votos do público.

O apresentador Tadeu Schmidt apareceu no telão para conversar com os emparedados e em seguida começou seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 6. E a despedida de hoje, seja qual for, é muito simbólica. Dois dias atrás, foi fechado o Quarto Lollipop. Imagina se sai o Eli (...) Imagina se sai a Jessi. Se sai o DG, o Arthur, seria uma reviravolta e tanto. Os dois pertencem a um grupo até agora invencível. É um grupo só de meninos, mas o Eli nunca fez parte”, iniciou.

Em seguida, o apresentador deixou claro que o designer não seria eliminado e continuou: "Quem sai hoje tinha muita torcida. Adorei cada interação. Você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada. Você teve que lutar para fazer as pessoas entenderem seu jogo. Você explica muito bem as coisas, nunca se intimida (...) Você sai daqui com uma baita vitória pessoal". 

Por fim, ele anunciou o resultado e Jessilane se despediu dos brothers e deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Jessilane recebeu 63,63% dos votos do público. Em segundo lugar, Arthur teve 28,54%. Douglas Silva teve 5,91% e, com a menor porcentagem, Eliezer teve apenas 1,92% dos votos.