AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane entende sinal em vídeo do Anjo: “Acho que a galera não gosta de mim”

Jessilane ficou com uma pulga atrás da orelha com o recado mandado pelo primo

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane entende sinal em vídeo do Anjo: “Acho que a galera não gosta de mim” - Reprodução/Globoplay
Jessilane entende sinal em vídeo do Anjo: “Acho que a galera não gosta de mim” - Reprodução/Globoplay

Jessilane se tornou Anjo da semana após ganhar a disputa que aconteceu na sexta-feira (1º). O almoço especial aconteceu na tarde deste domingo (03) e a sister ficou com uma pulga atrás da orelha com o recado mandado pelo primo.

A professora assistiu o vídeo com seus convidados Linn da Quebrada, Natália e Pedro Scooby. Nele, o primo disse para a sister fugir do paredão.

Como de praxe nas mensagens, os familiares lembraram de momentos com Jessi.

“Oi, prima! Estava lembrando da nossa época de infância. Tínhamos o costume de descer até a escola para catar umbu. Descendo, no caminho, fazendo zoada, brincadeiras, porque nossa família fala muito alto, o boi se incomodou com o barulho e deu uma carreira”, começou. 

Ele acrescentou: “Que você fuja do paredão da mesma forma que a gente fugiu daquele boi naquele dia.”

Depois de chorar, Jessilane comentou com os colegas a possível mensagem do primo. “Acho que a galera lá não gosta de mim. Meu primo mandou eu fugir do paredão, então é porque se eu for para o paredão…”, avaliou, sem perder o bom humor.

PAREDÃO

O modo turbo foi ativado no BBB 22, mas a edição não vai deixar de contar com um paredão falso no último mês de programa. A conta oficial do BBB no Instagram informou que a berlinda especial será formada durante o programa ao vivo neste domingo (03).

E vem novidade por aí: O escolhido, além de ser salvo, poderá ser o ‘Big Boss’ e dar as cartas do jogo – pelo menos algumas delas.

DINÂMICA

Após a eliminação do paredão entre Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André, terá início uma nova Prova do Líder e, em seguida, uma nova formação de Paredão. 

Acontece que desta vez, o público deverá votar para um dos brothers sair temporariamente da casa. Quando a “eliminação” acontecer na terça-feira (05), o participante irá para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas.

No site do Gshow, foi detalhado como será o quarto secreto.

O cômodo terá uma decoração predominantemente preta e grandes telas de TV. Por lá, o participante escolhido terá chances de controlar os confinados de algumas maneiras. Vale colocar toda a casa na Xepa? Cortar a água? Será que o brother ou sister em questão também terá alguns momentos privilegiados para ver e ouvir o que se passa na residência?

Caberá ao apresentador Tadeu Schmidt contar, no programa desta noite, quais serão as trolladas disponíveis, mais detalhes e outras informações sobre a dinâmica.

MEDO DE IR EMBORA

A Festa do último sábado (2) no BBB 22 deixou os brothers para lá de animados, mas alguns sofreram com a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Na madrugada deste domingo (3), Eliezer e Eslovêniachoraram muito no Quarto Lollipop e o brother desabafou: "Eu gosto muito de você, não quero que você vá embora".

"Tá tudo bem. De verdade, está tudo bem. Não se preocupa com isso, não", respondeu a ex-Miss Pernambuco, tentando consolar o amigo.