AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane faz pedido ao público e desabafa: “Vou continuar firme, forte e lutando”

Após eliminação de Lina e Natália, Jessilane desabafou no Raio-X e pede ajuda do público

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h12

Jessilane faz pedido ao público e desabafa: “Vou continuar firme, forte e lutando” - Reprodução/Globoplay
Jessilane faz pedido ao público e desabafa: “Vou continuar firme, forte e lutando” - Reprodução/Globoplay

Após perder as aliadas e suas companheiras mais próximas do BBB 22 em dois paredões seguidos, Jessilane resolveu desabafar no Raio-X desta manhã (13) e pedir a ajuda do público.

Agora única mulher da casa, a professora revelou que seu último desejo é chegar à final com os meninos do quarto grunge. Jessi começou mandando um recado para Natália. "Nat, minha amiga, um beijo. Espero que você esteja bem. Faça o seu nome aí fora", desejou. 

Em seguida, ela desabafou. "Bom, gente, tô muito triste, confesso. Ontem foi muito ruim. Eu sei que eu não tô sozinha, mas sinto um pouco isso porque, com a saída das meninas [Lina e Natália] bem na sequência, acho que eu senti muito. Mas também fico com o sentimento de que eu posso sair no próximo paredão", completou.

Apesar de desanimada com os rumos do jogo, Jessilane disse que ainda tem vontade de continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Ela se mostrou esperançosa: "Não sei como as coisas estão aí fora, mas quero acreditar que aí fora tem gente que torce por mim, que quer me ver aqui. Quero muito continuar, ter a oportunidade de andar mais neste jogo, de chegar na final, assim como os meninos também vão ter essa oportunidade.”

“Então é isso. Por favor, continuem torcendo por mim. Tá sendo muito difícil esses dias aqui pra mim, principalmente com esse acampamento, esse calor ali fora que tá fazendo, mas eu vou continuar firme, forte e lutando porque quero muito chegar na final”, concluiu a sister.

JOGO DEFINIDO

Após a eliminação de Natália, na última terça-feira (12)Jessilane demonstrou que desistiu do jogo e aceitou que não será a grande vencedora do BBB 22, uma vez que aqui fora, Arthur Aguiar é cogitado para ganhar o programa.

A professora abriu seu coração em uma conversa com Pedro Scooby. “Estou com medo... Mas já está chegando a hora", começou ela, revelando que o jogo já está decidido. “Para voltar para o Paredão ou para terminar, mesmo?", perguntou o surfista.

“Não, para acabar mesmo. Acredito que o jogo já está definido", respondeu a professora, que não acredita nas chances de chegar na final do reality. “Se eu sair domingo (17), já vou ter vivido mais de 90% dessa experiência. Então, estou muito feliz e espero que minha família e amigos também", completou.