AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane flagra atitude de Arthur em festa: “Fiquei prestando atenção”

Jessilane contou aos aliados atitude de Arthur Aguiar durante festa

Da Redação Publicado em 10/04/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane flagra atitude de Arthur em festa: “Fiquei prestando atenção” - Reprodução/Globoplay
Jessilane flagra atitude de Arthur em festa: “Fiquei prestando atenção” - Reprodução/Globoplay

Na tarde deste domingo (10), Jessilane contou para Linn da Quebrada e Eliezer que flagrou Arthur Aguiar escutando uma conversa entre Lina e Gustavo durante a festa que aconteceu na madrugada.

"Ontem eu fiquei prestando atenção em umas coisas na festa... É porque os meninos ficam falando que eu sou fofoqueira, que eu fico prestando atenção nas coisas dos outros. Mas, ontem, por incrível que pareça, eu fiquei prestando atenção em quem estava prestando atenção na conversa dos outros”, iniciou a sister.

A professora de biologia continuou e disse que quando olhou para o sofá, Eliezer estava com Arthur. No entanto, o ator não estava mais conversando com o designer, e sim prestando atenção em uma conversa entre Lina e Gustavo.

“O Arthur estava muito concentrado na conversa que você estava tendo com o Gustavo, do outro lado. Então o que eu fiz: eu dei a volta e fui para o outro lado, para ouvir a conversa, a conversa que você estava tendo com o Gustavo, para saber porque era tão interessante para o Arthur”, disse.

Ela relembrou: "Aí foi a hora que o DG viu eu parando e prestando atenção, e foi e chamou o Arthur, para ver o que estava vendo. Aí o Arthur foi e brincou comigo: 'Ah, você não quer sentar para prestar atenção melhor?'.

“Aí eu ri, como eu sempre faço quando eles me veem vendo alguma coisa, e sentei do lado do DG e falei: 'DG, por incrível que pareça dessa vez eu só fui prestar atenção porque alguém estava prestando atenção antes de mim”, concluiu.

SÍNDROME DE PERSEGUIÇÃO

Pedro Scooby ficou incomodado com Arthur durante a festa da madrugada deste domingo (10), no BBB 22. Isso porque em determinado momento, o surfista conversou com Linn e Gustavo, fato que não agradou muito o ator, uma vez que ele viu o trio mencionando seu nome algumas vezes.

"Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois", contou Scooby para o Arthur e Paulo André. "De quê?", questionou o velocista. "Da Lina com o Gustavo sobre o paredão. Estava só prestando atenção", respondeu o surfista. 

Neste momento, o ator confrontou o amigo: "A conversa, na verdade, era sobre mim e não o paredão", disse. O atleta, por sua vez, rebateu: "Não. Era sobre o paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas."