AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane opina sobre brother ser vencedor do programa: “Se ganhar, vou ficar feliz”

Em conversa com Eliezer, Jessilane opinou sobre possível vencedor do BBB 22

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 17h37

Jessilane opina sobre possível vencedor do programa: “Se ganhar, vou ficar feliz” - Reprodução/Globoplay
Jessilane opina sobre possível vencedor do programa: “Se ganhar, vou ficar feliz” - Reprodução/Globoplay

No Quarto do Líder, Eliezer e Jessilane comentaram sobre o surfista Pedro Scooby na tarde desta quinta-feira (14). A dupla ponderou a probabilidade do brother ganhar o Big Brother Brasil 22 e a professora de biologia deu sua opinião.

Os dois conversavam sobre a festa da noite anterior, quando o designer falou que Pedro Scooby conhecia o rapper Filipe Ret, que fez um show ao lado de L7NNON no BBB 22.

Em seguida, Eliezer opinou sobre o surfista: "Se juntar todo mundo que ele conhece e tá torcendo por ele, já era. Ele conhece o Brasil inteiro".

Jessi também falou sobre Scooby, e deu sua opinião sobre o brother levar o prêmio milionário. 

"Deles ali, se o Pedro ganhar eu vou ficar feliz. Já falei para ele que acho ele forte aqui dentro e uma pessoa muito grande lá fora também", disse.

"Tem um coração muito bom. Ele é muito humano”, concordou o líder da semana. “É isso”, concluiu a professora de biologia.

PIOR DIA

Depois de finalmente conquistar a liderança no BBB 22, Eliezer falou sobre enfrentar o reinado sem seus aliados e não deixou de citar a saudade que sente de Vinícius, seu melhor amigo no confinamento. Ele admitiu que o pior dia do programa foi quando o cearense deixou o confinamento.

No Podcast do Líder nesta quinta-feira (14), o designer conquistou a liderança, mas confessou que se sente muito fragilizado sem os companheiros do Lollipop.

“Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui. Achei que o Vini estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís…”, comentou.