AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jessilane reclama sobre alfinetada de Arthur: “Ficou falando que eu era fofoqueira”

Jessilane desabafa sobre brincadeira feita por Arthur Aguiar durante Festa do Líder

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 13h52

Jessilane reclama sobre alfinetada de Arthur: “Ficou falando que eu era fofoqueira” - Reprodução/Globoplay
Jessilane reclama sobre alfinetada de Arthur: “Ficou falando que eu era fofoqueira” - Reprodução/Globoplay

Durante a festa da líder Linn da Quebrada durante a madrugada desta quinta-feira (31), Jessilane não gostou nada de uma brincadeira feita por Arthur Aguiar.

Em conversa com Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Paulo André, a professora de biologia contou uma história sobre como eles descobriram as senhas uns dos outros do telefone responsável pela atualização do Feed BBB na casa.

O ator, então, comentou sobre Jessi: "Ela não consegue, é mais forte que ela", se referindo à professora de biologia fofocar com a casa toda.

Ela rebateu: "É meu jeitinho meiga de ser, gente...". "Meiga... De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga”, insistiu o ator.

NÃO GOSTOU

Após a fala de Arthur, Jessilane conversou com Lina sobre a fala do ator. 

"Eu estou brava com eles [Paulo André e Arthur]. Estavam me chamando de fofoqueira porque fui falar com você. Eu fico brava que o Arthur tem brincadeiras que você vê que ele está falando sério", desabafou.

Lina não entendeu e perguntou para a amiga sobre o que ela estava falando.

A professora explicou: "Que eu vim brincando que o P.A tava usando a sua senha, aí ele [Arthur] ficou falando que eu era fofoqueira. Só que eu respondi, 'é o meu jeitinho de ser', sabe? Brincando. Mas ele rebateu com, 'seu jeitinho fofoqueiro de ser'”.

CAMPEÃO

Linn da Quebrada e Jessilane estão convencidas de que o prêmio de 1,5 milhão do BBB 22 já tem dono. As sisters especularam sobre o assunto na madrugada desta quinta-feira (31) e não pouparam elogios ao brother que acreditam que vencerá o reality show.

Segundo elas, o grande campeão do BBB 22 será Pedro Scooby. O motivo da aposta é que a personalidade divertida do surfista poderia ter caído nas graças do público e nada que os demais façam poderá mudar o desfecho da edição - como palpitaram as 'comadres'.

"Eu gosto muito do Pedro Scooby. Ele estava muito legal!", opinou Lina. Ao que Jessi concordou, em menção ao comportamento do brother na Festa da Líder: "É. Hoje ele estava superdivertido!".