AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Pensativa

BBB 22: Jessilane reflete em papo com brother: ''Será que eu não estou fazendo o meu máximo?''

No BBB 22, Jessilane revela que está se sentindo deprimida e cita fala de Linn da Quebrada que a fez refletir

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 21h39

Jessilane abriu o coração sobre o que está sentindo na casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Jessilane abriu o coração sobre o que está sentindo na casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo

A sister Jessilane abriu o jogo em relação ao que está sentindo durante o confinamento do 'BBB 22'. Em conversa com Lucas no quarto do líder, nesta quarta-feira (16), ela desabafou sobre o assunto.

"Ai, Lucas, sinceramente, eu estou muito deprimida esses últimos dias. Na verdade, da mesma forma que a prova deu um gás pra vocês, na mesma proporção que levou vocês pra cima (...) Em contrapartida, me deixou pior, porque eu me sinto mais fraca ainda, porque todos os meus amigos mais uma vez estão muito bem e eu muito mal", disse a professora.

Na sequência, Jessi revelou uma fala de Lina que a incomodou: "E, ainda também, porque às vezes eu estou conversando com a Lina e ela está falando assim: 'Ah, você tem que dar tudo de si'. Isso me afeta, que eu fico pensando: 'Cara, será que eu não estou dando tudo de mim? Será que eu não estou fazendo o meu máximo?'".

"Aí eu começo a me sentir impotente, incapaz nesse sentido, e é muito ruim. Ainda vem essa questão do Paredão de ontem, sobre as minhas perspectivas do jogo... aí o Pedro fica, aí o Tadeu não fala nada sobre ele, aí me deixa mais incerta, porque, por exemplo, no meu Paredão com a Jade e o Arthur, o Tadeu também não falou nada sobre mim, então eu já fiquei muito pensativa com aquilo", concluiu a bióloga.

SERÁ?

A dinâmica programada com os eliminados do BBB 22, na próxima quinta-feira (17), está dando o que falar nas redes sociais. A produção do programa vai reunir Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni para uma atividade especial.

Apesar de ainda não haver um anúncio detalhado, os internautas já inventaram uma série de teorias para explicar a proposta da Globo.

"Essa "volta" dos ex-bbbs deve ser só algo de participação na prova do líder. Tomara que seja algo mais, mas não vou nem me animar muito", comentou outra fã do programa.

"Tenho certeza que os ex-bbbs vão votar entre eles para decidir quem vai ser o novo líder", especulou mais uma.

"Já pensou se rola dinâmica para algum dos ex-bbbs voltar e o Luciano ganha? Seria o fim do bbb, sim ou com certeza?", brincou o quarto.

"Eu acho que os ex-bbbs vão botar alguém no paredão sem bate-volta. Acontece muito nos Big Brothers da Europa", especulou o último.