AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fui euuu

BBB 22: João Guilherme brinca com porcentagem de Paulo André no Paredão

Ex-namorado de Jade Picon brincou ao comentar o 1% dos votos de Paulo André

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: João Guilherme diz que 1% da votação de P.A, foi ele. - Instagram/@joaoguilherme
BBB 22: João Guilherme diz que 1% da votação de P.A, foi ele. - Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme postou em seu Twitter uma mensagem em que brinca com a porcentagem de votos que Paulo André recebeu no ‘Paredão’ da última terça-feira (22) do ‘Big Brother Brasil’.

Mostrando irreverência e brincando com o fato de ter torcido pela saída de P.A, que é o Affair de sua ex-namorada Jade Picon, o filho de Leonardo usou a rede social para comentar o resultado da votação. “‘Eu confesso, o 1% do P.A fui eu quem votou”, declarou. 

O que não se sabe é se foi apenas uma brincadeira ou de fato uma alfinetada de João. Porém, muitos internautas estavam de plantão e logo começaram a reagir. Uma pessoa escreveu: “Para de passar vergonha garoto''. Outro, porém, chamou a atenção de João Guilherme: “O cara acha bonito se colocar na posição de ex-fracassado”. 

A VOTAÇÃO

A votação aconteceu na noite de terça-feira (22) e quem foi a eliminada com o maior número de votos foi Bruna Gonçalves, com 78.16%. Já Gustavo teve 22,24% e Paulo André apenas 1,58% dos votos do público.

RELEMBRE O RELACIONAMENTO

Após 3 anos de intenso relacionamento, João Guilherme e Jade Picon, que era um dos casais preferidos do Instagram, somando  juntos mais de 27 milhões de seguidores, tiveram uma separação turbulenta. 

No entanto, depois de uma postagem dos dois afirmando que tudo tinha se encerrado de forma amigável e até desejando sorte um para o outro, a paz parecia que ia parar de reinar depois que surgiram rumores de que o jogador Neymar teria ficado com Jade.

Depois do ocorrido, não faltaram farpas trocadas por João e Jade nas redes sociais,  mas a treta entre o casal aumentou ainda mais após uma conversa em que o influenciador Gui Araújo durante sua participação em um reality show, insinuou ter ficado com a digital influencer,  quando ela ainda namorava o ator.