AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Laís avalia paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar: “Tipo figurante”

Laís também avaliou a possibilidade de ser emparedada com a dupla

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís avalia paredão com Arthur e Jade - Reprodução/Globo
Laís avalia paredão com Arthur e Jade - Reprodução/Globo

Laís Caldas resolveu analisar o jogo após sua aliada,Jade Picon, ser emparedada ao atender o Big Fone e puxar Arthur Aguiar junto para a berlinda, no último sábado (5).

A dermatologista conversou com a Jade e Eslovênia no quarto Lollipop sobre a formação do paredão, que acontecerá neste domingo (6). “Pelo menos, essa semana, a vitória do Big Fone foi nossa. Tudo bem que não foi uma vitória por completo, mas tá tudo certo. Vai acontecer o que tiver que acontecer", afirmou Jade.

Na sequência, Laís revelou que pretende conversar com um brother do quarto Grunge. “Amanhã a gente tem que pensar bastante, quero conversar com o Gustavo, como a galera vai reagir... Agora vai ter pouca opção de voto", analisou.

Jade aproveitou para contar que o líder da semana, Pedro Scooby, indicaria Jessilane. “Tem o risco do 'Bate-Volta', a gente não pode ficar contando muito. Se realmente fica vocês dois e vai uma terceira pessoa tipo figurante no paredão, se é isso mesmo...", pontuou a médica.

Eslovênia também avaliou o jogo e revelou que ficaria surpresa se Jade e Arthur permanecessem na casa e o terceiro emparedado fosse eliminado. "Acho muito difícil porque eu vou estar pedindo Fora Arthur, o Arthur vai pedir Fora Jade...", comentou a milionária.

Por fim, Laís concluiu que também tem chances de enfrentar o paredão com a amiga. "Vai que esse povo arma uma dinâmica mirabolante, e eu vou para o paredão também. Aí no Bate-Volta a Jade sai, e fica realmente eu, Arthur e Jessi [Jessilane]?”, questionou. “Jessi sai", afirmou Eslô.

BATEU MEDO?

Jade Picon se mostrou abalada após atender o Big Fone no último sábado (5).  A influenciadora comentou sobre sua decisão durante a madrugada deste domingo (6). Para ela, o ideal seria que o terceiro emparedado não fosse do quarto Lollipop, onde ela tem aliados de jogo.

“Só não quero ninguém do Lollipop, entendeu? Esse ‘Bate-Volta’ vai ser emocionante", disse a influenciadora em um bate papo com Eliezer na cozinha. “Vai. Esse vai ser inesquecível", concordou o brother. Vale lembrar que nesta dinâmica, o participante que vencer a prova está fora do paredão da semana.

Na sequência, Jade revelou que sempre sonhou em enfrentar a berlinda com seu principal rival, Arthur Aguiar. “Mas na real... É um Paredão que eu quero, né? Mas dá medo...", disse sincera.

CHEIO DE CONFIANÇA

Arthur Aguiarestá no paredão pela quarta vez! O Big Fone tocou durante a noite do último sábado (05) e quem atendeu foi Jade Picon. A influenciadora foi avisada de que está na berlinda e poderia mandar um brother para enfrentar o próximo paredão com ela.

Sem hesitar, Jade escolheu Arthur. "Eu e você no paredão", informou ela, assim que desligou o telefone. Após a indicação, o ator conversou com Lucas sobre a escolha da influenciadora.

"Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada", comentou Arthur. “Você já imaginava", analisou Lucas. Na sequência, o ator revelou que está em paz. “Não é que estou tranquilo, mas estou confiante na minha trajetória. Sei o que eu fiz. Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro", completou.

Por fim, o estudante de medicina demonstrou apoio ao brother, revelando que pedirá para que sua torcida ajude Arthur a permanecer no reality. “Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido", avisou o marido de Maíra Cardi. “O povo do Lollipop vai estremecer, vai ser engraçado", concluiu Lucas, se referindo aos brothers que estão no quarto Lollipop (Jade Picon, Laís Caldas, Viny, Eliezer e Eslovênia Marques).

BIG FONE POLÊMICO

O Big Fone tocou pela segunda vez nesta edição, na noite de sábado (05). Desta vez, quem atendeu ao aparelho foi a influenciadora Jade Picon, e ela não teve uma surpresa nada agradável.

A dinâmica implicou em colocar duas pessoas diretamente no paredão, e a modelo decidiu puxar Arthur Aguiar para a berlinda.

Após ouvir o recado do Big Boss, ela se dirigiu diretamente a Arthur.

"Eu e você no Paredão", disparou a morena.

PAREDÃO DE MILHÕES

Pouco tempo depois da indicação, Lucas apareceu no gramado da casa e conversou com o cantor.

"Se o seu Anjo não for autoimune provavelmente ela vai me indicar", disse, mas Arthur desabafou.

"Ela já me escolheu", disparou.

Logo na sequência, Douglas Dilva apareceu para consolar o amigo, mas ele demonstrou força.

"Ué, bora. Estou de boa. Chegou o momento. Chegou o dia", finalizou.

Arthur e Jade alimentam uma rivalidade desde o início do reality show. O ator chegou a ser indicado pela jovem para ir ao Paredão duas vezes, mas acabou retornando.

RELEMBRE PRIMEIRO BIG FONE

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o primeiro Big Fone do BBB 22. O aparelho tocou durante a edição ao vivo.

Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.

Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.

"Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora", disse a morena na ocasião.

Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, da Casa de Vidro.

No entanto, a modelo acabou parando na berlinda por conta da indicação do líder da semana, Lucas Bissoli, e acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil. Ela disputou a permanência com o próprio "envidraçado" e Paulo André Camilo.

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo