AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Laís Caldas dá detalhes sobre edredom de Maria e Eliezer

Após festa do Líder no BBB 22, Laís Caldas não poupou os brothers do que viu na noite passada

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís fofocou sobre o edredom de Maria e Eliezer com Bárbara - Instagram/@laiscaldas
Laís fofocou sobre o edredom de Maria e Eliezer com Bárbara - Instagram/@laiscaldas

Assim que o dia começou para os participantes do ‘BBB 22’, Laís Caldasjá comentou sobre a noite movimentada no edredom entre Maria e Eliezer. A dermatologista contou para a amiga, Bárbara Heck, que mal conseguiu dormir após o fim da festa do Líder.

Após fazer o Raio -X, Laís quis saber se poderia usar a cama de Bárbara para dormir. “Porque eu estou moída. A Maria e o Eli...", insinuou. A loira quis saber se o clima esquentou de fato e a médica não hesitou em contar.

“Certeza! Eu vi tudo. Eu não estava conseguindo dormir. E aí, a minha cama no chão estava de frente para eles. Eu assisti de camarote", contou Laís, que dormiu no chão, uma vez que não há cama para todos.

Chocada, Bárbara quis mais detalhes da noite quente do casal. “Certeza que rolou. Pelo o que eu vi, não tem lógica não ter rolado", afirmou a dermatologista. “"E eles fizeram barulho? Deu para ouvir?", perguntou a influenciadora. “Deu! Eu vi ainda até ele [Eliezer] tirando o negócio", disparou Laís.

Bárbara seguiu espantada e comentou que ao menos a relação sexual foi segura. A loira saiu mais cedo da festa e estava dormindo no momento em que Maria e Eliezer agitaram o edredom.

NOITE QUENTE

Depois de movimentarem o edredom com beijos quentes, Mariae Eliezer fizeram sexo pela primeira vez, na manhã desta quinta-feira (3), no 'BBB22'. Mas, a transa quase não foi pra frente porque o rapaz chegou a desistir, uma vez que ficou com medo de ser julgado negativamente pelo público. 

Tudo começou quando Maria foi até a despensa e pegou três camisinhas, gerando comentários entre os colegas de confinamento. "Eles vão transar", gritaram Vyni e Eslovênia.

Entretanto, o clima começou a pesar quando Laís aconselhou os amigos a não irem para a cama: "Amanhã você não vai querer essa ideia", opinou a médica para a atriz. "Você acha que a gente vai ser cancelado?", perguntou o brother. "Cancelado, não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso", opinou a sister.

Ainda assim, Eliezer e Maria foram para o quarto. Lá, o empresário confessou que estava nervoso com a situação. "A casa inteira sabendo que vamos transar", reclamou ele. "Eu estou de boa", afirmou ela. 

Os dois conversaram por alguns minutos e o rapaz acabou desistindo da relação sexual. "Estou com medo de dar ruim lá fora, as pessoas vão me tachar como horrível", assumiu Eli. 

Com o clima perdido, os dois voltaram para a pista de dança. A atriz, claro, não perdeu a oportunidade de resmungar com os colegas. "Colocaram muita pressão na gente. Vocês e o Brasil inteiro", resmungou, dizendo ainda que ficaria longe do 'affair'. 

Depois, em conversa com Scooby, Eliezer explicou que pensou na reação da família. "Eu tenho um irmão de dez anos assistindo, uma irmã de 27, meu pai, minha mãe, minha avó. É melhor ficar de boa", avaliou. 

Já na manhã desta quinta, os dois não resistiram e acabaram movimentanto o edredom novamente. A câmera do quarto até trocou e passou a mostrar Vyni dormindo. No entanto, foi possível ouvir as respirações ofegantes e os gemidos dos dois.