AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís Caldas explica treta em grupo de ex-BBBs: “Não esperava, né?”

Laís Caldas relembrou treta e afirmou mal entendido entre ex-participantes do BBB 22

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h36

Laís Caldas explica treta em grupo de ex-BBBs: “Não esperava, né?” - Reprodução/Globoplay
Laís Caldas explica treta em grupo de ex-BBBs: “Não esperava, né?” - Reprodução/Globoplay

Laís Caldas participou do programa 'Bate-papo BBB' na madrugada desta quarta-feira (13) e a médica não deixou de citar a treta que iniciou com um grupo no Whatsapp contendo os integrantes do BBB 22 que já saíram da casa.

A ‘briga’ tomou proporção porque Eslovênia comentou que Maria havia saído do grupo publicamente. A atriz, por sua vez, rebateu abertamente nas redes sociais sobre a situação.

Para os apresentadores Rafa Kalimann e Rhudson Victor, no entanto, Laís afirmou que tudo não passou de um tremendo mal entendido.

A médica revelou que ela, Brunna Gonçalves e Vyni criaram o grupo e colocaram todos os ex-participantes da temporada, o cearense resolveu fazer uma brincadeira e sair do grupo temporariamente 

Maria, no entanto, levou a sério e aproveitou para também sair do grupo. 

"Estava junto com o Vini na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Vini falou: 'Vou brincar, vou sair aqui do grupo, vamos ver o que a galera vai falar', falei 'Vini, para'. O Vini já queria uma discórdia ali, né? O Vini saiu, logo em seguida, a Maria saiu e falei: 'eita, por que a Maria? Não esperava, né?' Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo", concluiu.

RELEMBRE O OCORRIDO

Eslovênia Marques deu o que falar em sua participação no programa ‘Fora da Casa’, na última quinta-feira (7). Isso porque, ao ser pedida por Ana Clara Lima para contar uma fofoca, a modelo expôs uma polêmica entre Maria e os demais eliminados do BBB 22. Não demorou muito para que a atriz rebatesse às falas em tom passivo-agressivo.

O babado em questão é que Maria saiu do grupo dos ex-BBBs no WhatsApp logo após ser convidada, sem dar nenhuma satisfação. Além disso, ela teria deixado de seguir Eslovênia nas redes sociais depois de sair do reality show.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí! É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", contou Eslô na entrevista.

Ela não parou por aí: "E também soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", completou em menção à união do Quarto Lollipop.

Minutos após a fala da paraibana no ‘Fora de Casa’, Maria recorreu ao Twitter para mandar um recado debochado à colega. “Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta”, começou.

A atriz completou que só estava resolvendo a questão publicamente porque havia sido exposta no programa do Globoplay. “Eu teria te chamado lá [no WhatsApp], mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”.