AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís Caldas fala sobre relação com Jade Picon fora da casa: “Nos falando”

Laís Caldas sana a curiosidade dos seguidores ao falar sobre amizade com Jade Picon

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas fala sobre relação com Jade Picon fora da casa: “Nos falando” - Reprodução/Globoplay
Laís Caldas fala sobre relação com Jade Picon fora da casa: “Nos falando” - Reprodução/Globoplay

Laís Caldas acabou com o mistério sobre sua amizade com a influenciadora Jade Picon nesta quarta-feira (30).

Ex-aliadas no jogo, a médica quebrou o silêncio sobre sua relação com Jade nos stories de seu Instagram após ser questionada por seus seguidores se as duas ainda se falavam.

"Essa pergunta acho que foi quase recorde aqui, teve muitas. Então, vou responder", disse ela antes de falar sobre a amizade com a influenciadora.

A médica descartou qualquer tipo de desavença: "Sim, eu e a Jade estamos nos falando. Muito, tá bom? Somos amigas, e vamos continuar sendo amigas aqui fora", disse, por fim.

DEDICADA

Laís Caldas já provou ser apaixonada pela profissão que escolheu, tanto que, uma semana após sua eliminação do BBB 22, a médica voltou a publicar diversos conteúdos referentes ao trabalho.

Ela surgiu em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (30), para falar sobre a alopecia areata, doença que acomete Jada Smith, esposa de Will Smith. Vale lembrar que o ator desferiu um tapa no rosto do apresentador Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022, após o artista fazer uma piada sobre a condição da moça.

"Como a maioria sabe, sou médica especializada em dermatologia, e nos últimos dias, venho acompanhando a polêmica que envolve o ator Will Smith e sua esposa, que também é atriz, Jada Pinkett Smith. A polêmica levantou várias questões, mas eu, como atuo na área da dermatologia, quero explicar para vocês um pouco dessa doença autoimune", começou ela na legenda da postagem.

Na gravação, a morena explicou como funciona a alopecia, e enumerou uma série de possíveis causas e tratamentos para a doença que provoca queda de cabelo.

Antes de ser confinada no reality, Laís já utilizava suas redes sociais para publicar conteúdos informativos sobre dermatologia.

HOSPITAL

Laís Caldas tem uma vida luxuosa fora do BBB 22. Durante sua participação no 'Fora da Casa', programa do GShow, na última quinta-feira (25), a médica contou que mora em uma casa com passagem direta para o hospital onde trabalha, que, inclusive, pertence a sua família, em Crixás (GO).