AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

BBB 22: Laís desabafa com brother após formação de Paredão: ‘’Eu vou tentar mudar''

Laís Caldas enfrenta Douglas Silva e Eliezer no nono Paredão do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís justifica contragolpe em Douglas Silva - Reprodução/Pay-Per-View
Laís justifica contragolpe em Douglas Silva - Reprodução/Pay-Per-View

Indicada ao nono Paredão do ‘BBB 22’, na noite do último domingo (20), Laís ganhou o poder de contragolpe e resolveu puxar Douglas Silva para a disputa com ela. Logo após a Prova Bate-Volta, porém, a médica chamou o ator para uma conversa em particular e fez questão de justificar sua decisão.

“Nas últimas semanas, tô sentindo que tenho uma conexão maior com você... Então, parei para pensar, 'será que era isso que eu tinha que fazer?'. Mas sei que você sabe muito separar o jogo de relação", iniciou ela.

A sister, então, afirmou que sentiu uma mudança no comportamento de Douglas nos últimos dias. No entanto, ela revelou que sua primeira opção de voto era Pedro Scooby: “Eu nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas, ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro (no Confessionário)".

“Mas, na minha coerência, seria ruim. Então, decidi seguir o que fiz durante o meu jogo. Eu vou tentar mudar, se eu voltar e você também. Estou sentindo mais aberta com você", explicou.

Em seguida, Laís disse que, apesar da indicação, pretende manter uma boa relação com o brother no programa: "É impossível a gente falar que não vai se votar, se está afunilando o jogo. Hoje, talvez, eu teria mais possibilidade em votar em uma das meninas ["comadres"] do que em tu. Daqui pra frente, vou sentir mais isso".

"Isso aqui já tem um ganhador, tem a ordem certa de quem vai pro paredão, quem vai sair e é isso. O paredão já está montado e acredito muito nos propósitos de Deus. A gente não tem o que debater", garantiu ela.

Douglas, por sua vez, acalmou o affair de Gustavo: "Até porque esperava [ser indicado] pela casa". Em seguida, a dupla finalizou a conversa com um abraço sincero. O bacharel em direito, que acompanhava o momento de longe, brincou: "Ainda bem que tá tudo ok, vocês dois estão no meu pódio".

PAREDÃO

Mais um paredão formado na noite deste domingo (20). Nesta semana, Laís, Eliezer e Douglas Silva estão no paredão. Lucas, o Anjo, escolheu imunizar Eslovênia, dizendo que não era necessário justificar já que os dois possuem um relacionamento.

Como esperado, o líder da semana, Arthur Aguiar, indicou Laís ao paredão. O ator afirmou ser alvo da médica em todos os jogos da discórdia - os dois já vem tendo atritos há algumas semanas.

Na dinâmica desta semana, o indicado pelo líder tinha direito ao contragolpe. Laís puxou Douglas Silva para o paredão. Em seguida, seis participantes votaram no confessionário e cinco votaram abertamente na sala. Eliezer foi o escolhido para a berlinda com um total de seis votos. 

Gustavo conseguiu se livrar da disputa após vencer a Prova Bate-Volta.