AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Laís detona relacionamento de Eliezer e Natália

Laís deu sua opinião sobre o casal formado por Eliezer e Natália

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 13h44

Laís afirmou que acha que Natália se perdeu no jogo - Reprodução/Globo
Laís afirmou que acha que Natália se perdeu no jogo - Reprodução/Globo

Desde que foi eliminada, na última terça-feira (22), Laís tem participado da série de entrevistas que todo ex-BBB participa. Na última quinta-feira (25), ela conversou com Ana Clara Lima no 'Fora da Casa' e fez uma declaração para lá de polêmica sobre um dos casais.

Acontece que a apresentadora quis saber a opinião da ex-sister sobre Eliezer e Natália. No entanto, a resposta surpreendeu, já que o designer era um grande amigo da médica na casa mais vigiada do Brasil.

"Você acha que ela [Natália] está se afastando da Jessilane e da Lina por conta do romance?", perguntou Ana. "A Natália se apega muito às pessoas que estão mais próximas dela. Você pode até ver que ela tem muito ciúmes das pessoas que tão perto dela. E ela tá bem apegada ao Eli, então acredito que isso afaste ela das meninas [Jessilane e Lina] e prejudique o jogo dela", disse Laís.

A morena ainda disse que, dentro do reality, é necessário ficar com os pés no chão e que, para eles, formar casal é uma forma de escapar do jogo. " Às vezes a gente precisa de uns momentos de alívio na casa, se sentir protegida. Mas ela [Natália] se perdeu um pouco no jogo, infelizmente"

DECEPCIONADA

Laís se decepcionou com um dos de seus aliados do 'BBB 22'. Acontece que a nona eliminada do 'BBB 22', agora com acesso às informações que não tinha dos outros confinados, ficou chateada ao se deparar com algumas falas de Eliezer.

Em conversa com o GShow, a médica contou sobre suas novas opiniões em relação aos participantes que seguem na disputa. Ao rever algumas cenas, a morena contou que se sentiu enganada pelo designer. Vale lembrar que a decisão de Eli fez com que Larissa fosse emparedada e, mais tarde, eliminada.

“Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar", iniciou Laís.

Em seguida, a médica comentou sobre o desenrolar da ocasião. Acontece que Eliezer não revelou às aliadas que havia contado a Douglas Silva que havia votado nele.

"Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei”, continuou.

A ex-sister revelou que ficou super decepcionada com o que viu e ainda destacou que, se soubesse antes, teria feito algumas coisas diferentes: "Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu".

{# Taboola Newsroom #}