AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís dispara sobre brother: “Não quero ser amiga dele aqui dentro”

Após receber vácuo, Laís desabafa sobre situação com brother

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após receber vácuo, Laís desabafa sobre situação com brother - Reprodução/Globoplay
Após receber vácuo, Laís desabafa sobre situação com brother - Reprodução/Globoplay

Mais uma participante parece estar incomodada com as atitudes de Arthur Aguiar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Laís não escondeu seu descontentamento após o ator ignorar o ‘bom dia’ da médica na manhã desta quarta-feira (16).

No Quarto Lollipop, Laís desabafou sobre a situação com a aliada Eslovênia. "Educação. Isso é coisa que vem lá de fora. Eu me senti desconfortável. Eu não quero ser amiga dele aqui dentro. Mas saber conviver, ter educação e respeito para mim é outra coisa", desabafou a médica.

Ela continuou: "Me senti desconfortável com a situação. Eu falar com a pessoa e ela fingir que eu não falei. Eu não gosto disso e me sinto mal. Mas eu vou continuar cumprimentando. Se quiser responder, responde. Se não quiser, me deixa no vácuo".

Sucinta, Eslovênia respondeu: "Que estranho".

Mais tarde, Laís foi falar com o aliado de Arthur, Paulo André, sobre as atitudes do brother. A médica desabafou sobre atritos antes de ter levado vácuo do ator nesta manhã.

INCENTIVOU

Quase uma semana após a prova do líder de resistência que acabou sendo decidida na sorte, a dinâmica ainda continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (16), Eslovênia e Lucas relembraram a prova, mas especificamente uma atitude de Arthur Aguiar.

O estudante de medicina comentou sobre o momento em que estava mal e pensava em desistir da disputa pela liderança, e Arthur Aguiar o incentivou. 

"Eu estava melhorando. Eu cheguei no fundo do poço, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: 'Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã'”, relatou o brother.

Eslovênia não economizou sua opinião sobre a atitude. "Agora, é estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso", disparou a Miss. 

Reflexivo, o líder refletiu sobre o ator: "É. Sei lá, eu tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas eu também acho que, às vezes, como é uma competição e é por sobrevivência (...) em nenhum momento ele disse ‘pode ir lá Lucas, eu seguro aqui’", desabafou.

Interrompendo o affair, a Miss rebateu: “Ele não ia falar mesmo, ele não é teu amigo”. O estudante de medicina concordou.