AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paz!

BBB 22: Laís e Douglas têm acerto de contas durante a madrugada: ''Viramos a página''

Após conversa sincera, Laís e Douglas selaram a paz com um abraço

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Douglas se abraçam em acerto de contas - Reprodução/Pay-Per-View
Laís e Douglas se abraçam em acerto de contas - Reprodução/Pay-Per-View

Acerto de contas! Após algumas semanas em conflito, Laís e Douglas Silva tiveram uma conversa sincera, na madrugada desta terça-feira (22), que parece ter selado, oficialmente, a paz entre ambos. Logo após o 'Jogo da Discórdia', o ator teve a iniciativa de ir atrás da rival para entender como a rixa dos dois teve início.

Segundo Laís, tudo começou ainda nas primeiras semanas do programa, quando ela descobriu ser o alvo de Douglas em um dos paredões. O ator, porém, negou tal informação: "Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse".

"Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem […] Acho que a gente sempre teve uma troca boa muito, cara, sem base de falsidade“, prosseguiu.

Foi aí que a médica aproveitou para mencionar o nome de Arthur Aguiar na conversa: "Eu também não sei quando ele começou a ter algo contra mim. Ele não era minha opção de voto, entendeu? E eu vi na festa [da Jade], não foi ninguém que me falou".

"Falaram disso, dele ficar contando voto", completou Douglas. Laís, então, afirmou ter ficado revoltada com as combinações de votos do rival: "Exatamente. Na hora eu fiquei muito put*, fiquei com muita raiva. Eu vi quando ele falou, entendeu? E caramba! O cara vira e falou tanto de massacre... O Rodrigo falou isso e fez aquilo, e ele tá fazendo o mesmo".

Por sua vez, o artista garantiu que não tem intenção de continuar indicando a goiana ao paredão: "Eu até falei pro Arthur que não votaria mais em você, por me sentir bem com as nossas trocas de ideias". "Vocês vão quebrar a cara quando saírem daqui e verem que nunca houve combinação", afirmou Laís.

Por fim, os dois entraram em um consenso e selaram a paz com um abraço. "Tá tudo tranquilo, viramos a página", disse Douglas.

Confira um tercho: