AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Laís e Eliezer planejam colocar Tiago Abravanel no Paredão

Neto de Silvio Santos decidiu se juntar ao quarto lollipop

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 23h10

Imagem BBB 22: Laís e Eliezer planejam colocar Tiago Abravanel no Paredão

Laís Caldas e Eliezer conversaram sobre o jogo, durante a tarde desta quarta-feira (23), no quarto lollipop. Na ocasião, eles analisaram o comportamento de Tiago Abravanel.

Em um bate papo com Larissa e Vinicius, eles opinaram sobre a formação do próximo paredão.

"Paulo André e Pedro Scooby, essa semana estão com sangue nos olhos. E nelas, na Linn e na Jessi. Porque botaram o Paulo André", observou Eli, que recebeu uma resposta de Laís.

"Eu acho que eles vão na Lina. Mas também teve o Scooby, que teve uma briga feia com a Jessi. Mas acho que os meninos vão na Lina, porque eles acham que ela que é a cabeça", argumentou a médica.

"Apesar de que o Scooby já falou para a Lina que não votaria nela", relembrou o designer

"Na semana passada, essa semana aqui é outra", ponderou a dermatologista.

Mas o Fluminense tentou bolar uma estratégia.

"Eu sei que, essa semana, a gente tem que deixar os dois brigarem, entende? Acho que vai ser a briga dos dois. Entre os dois grupos, entre o quarto grunge", explicou ele.

ANÁLISE

Neste instante, os dois passaram a analisar o jogo de Tiago.

"Você pode perceber que o Tiago vem para cá, para não participar dessa briga", disse Eli, que recebeu um alerta da morena.

"Mas, toma cuidado com o Tiago", disse.

"Todo cuidado é pouco. Porque ele escolheu justamente essa semana para se aproximar da gente?", ironizou o empresário.

"Exatamente. Ele sabe que o dele está na reta", disparou Laís por fim.

Enquete BBB 22: você está gostando mais de Larissa ou Gustavo?

  • Larissa
  • Gustavo

ACERTO DE CONTAS

Laís e Douglas Silva tiveram uma conversa sincera, na madrugada desta terça-feira (22), que parece ter selado, oficialmente, a paz entre ambos. Logo após o 'Jogo da Discórdia', o ator teve a iniciativa de ir atrás da rival para entender como a rixa dos dois teve início.

Segundo Laís, tudo começou ainda nas primeiras semanas do programa, quando ela descobriu ser o alvo de Douglas em um dos paredões. O ator, porém, negou tal informação: "Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse".

"Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem […] Acho que a gente sempre teve uma troca boa muito, cara, sem base de falsidade“, prosseguiu.