AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís especula formação de paredão e revela quem puxa em contragolpe

Laís revela quem deve puxar para a berlinda em caso de contragolpe

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís especula formação de paredão e revela quem puxa em contragolpe - Reprodução/Globoplay
Laís especula formação de paredão e revela quem puxa em contragolpe - Reprodução/Globoplay

Na mira do líder para o paredão que terá formação na noite deste domingo (20), Laís revelou quem deve puxar para a berlinda em caso de contragolpe.

Em conversa com Linn da Quebrada e Eslovênia, a médica usou o painel tático da academia do BBB 22 para simular uma votação com os participantes. "Se for votação normal, acho que o PA vai ter seis votos. Se o Lucas votar nele", especulou.

Lina, no entanto, tem suas dúvidas: "Será que o Lucas vai votar nele? Vamos ver". "Isso se a Jessi não votar no Eli", respondeu Laís.

A médica complementou: "Se for votação normal, no mais votado da casa o PA está". Lina respondeu: "Dependendo do Lucas e da Jessi. Ela tá pensando ainda". 

"Se ele [Paulo André] tiver Contragolpe do mais votado, ele puxa a Jessi", avaliou a médica. "Ou eu ou Eli", opinou Linn da Quebrada.

Laís seguiu falando sobre as possibilidades da formação de paredão: "Se for Contragolpe do Gustavo, é Eli ou Eslô. Vamos colocar as duas possibilidades". 

"O Gustavo quer muito ir com o Eli", lembrou Lina. A cantora perguntou em seguida: "E se tiver um Contragolpe da Laís?". "Aí eu vou no DG mesmo", respondeu a médica certa de sua decisão caso realmente seja indicada por Arthur Aguiar.

NA MIRA DO LÍDER

Não é segredo para ninguém que Arthur Aguiar pretende indicar Laís Caldas direto ao Paredão. Neste domingo (20), o Líder da semana aproveitou o Raio-X para comentar o assunto e pedir o apoio dos fãs para eliminar sua maior rival em sua primeira berlinda no reality show.

"Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém”, começou dizendo. No entanto, Arthur demonstrou preocupação com a decisão do Anjo Lucas Bissoli.

Ele completou: “Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela".

Em seguida, o marido de Maíra Cardi pediu apoio dos fãs para eliminar Laís. “E eu indicando ela, vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia”, disse o ator.

Arthur não descartou as chances de recorrer a uma segunda opção de voto, porém fez mistério. O ator concluiu: "Caso ele [Lucas] proteja ela [Laís], eu vou ter que pensar em uma outra manobra. Mas já tenho na minha cabeça e vocês vão saber mais tarde".