AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís fala sobre namoro com Gustavo fora da casa: "Não depende só de mim"

Ex-sister se mostrou confiante quanto ao namoro com o empresário

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís pretende ficar com Gustavo quando ele deixar o confinamento - Reprodução/TV Globo
Laís pretende ficar com Gustavo quando ele deixar o confinamento - Reprodução/TV Globo

Fora do confinamento, Laís Caldas deu sua primeira entrevista ao Gshow, na tarde desta quarta-feira (23). Na ocasião, ela revelou suas estratégias de jogo, rivalidades e até mesmo se pretende encontrar os demais participantes após o fim do reality.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato da médica ter demonstrado uma real paixão por Gustavo Marsengo, seu affair dentro da casa.

Tudo começou por circunstâncias do BBB, mas a dermatologista garantiu que seu envolvimento com o rapaz não teve a ver com nenhuma estratégia de jogo.

"O Gustavo é uma pessoa maravilhosa. Ele chegou de uma forma e depois o coração dele deu uma amolecida e ele me encantou muito. Ele já é o tipo de pessoa que me atrai; eu já teria me relacionado com ele independentemente do jogo", frisou.

No entanto, apesar do sentimento, Laís permaneceu realista quanto à possibilidade de prosseguir com o relacionamento.

"Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim", prosseguiu.

"Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB. Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim. Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro", concluiu.

CHOQUE

Além disso, durante sua participação no Mais Você, a médica disse estar em choque com a alta taxa de rejeição.

Laís confessou, inclusive, ter sido enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt, imaginando que a disputa tivesse sido mais acirrada com Eliezer. "Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse.