AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Eliminada

BBB 22: Laís nega que tenha ficado com Gustavo por interesse: ''Tipo de homem que me atrai''

Laís Caldas foi eliminada do 'BBB 22' com 91,25% dos votos do público

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 08h49

Laís abre o jogo sobre affair com Gustavo no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Laís abre o jogo sobre affair com Gustavo no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Eliminada do 'BBB 22' na última terça-feira (22), Laís Caldas deixou a casa mais vigiada do Brasil e foi diretamente para um bate-papo com Rafa Kalimann nos estúdios Globo. Na ocasião, a agora ex-sister assistiu um VT de seus melhores momentos no programa, alguns ao lado de seu affair, Gustavo.

Um dos vídeos mostrados durante a conversa foi o momento em que a médica afirmou para Jade Picon que investiria no curitibano para se dar bem no jogo. Diferente do que muitos pensam, porém, Laís fez questão de deixar claro que não ficou com ele apenas por estratégia.

“Aquilo no início foi brincadeira. Se eu não me atraísse por ele, eu jamais ficaria. Jamais. Eu falei, mas foi brincadeira! Nunca ficaria por causa do jogo”, disse.

Questionado por Rafa sobre seus sentimentos pelo gato, ela revelou que foi quase impossível separar o romance do jogo: “No início, foi difícil, porque me assustou. Não é um homem que ficaria por conta das coisas que ele fala”.

“Ele foi ficando coração mole, e depois se mostrou: é o tipo de homem que me atrai e que costumo me relacionar”, completou.

ELIMINAÇÃO

Fim de jogo para Laís no BBB 22. A médica foi eliminada na noite da última terça-feira (22), com a maior rejeição da temporada ao enfrentar o paredão com Douglas e Eliezer. Com isso, ela entrou para o top 10 de maiores rejeições da história do reality show. 

A sister recebeu nada menos que 91,25% dos votos do público para deixar a competição. Por sua vez, Douglas e Eli passaram longe de serem eliminados e tiveram somente 4,48% e 4,27%, respectivamente. 

Inclusive, Tadeu Schmidt combinou com o público de dar uma informação para confundir a cabeça dos participantes em seu discurso. Isso porque o apresentador falou que a votação foi acirrada, mas não entrou em detalhes. No caso, ele se referia aos brothers, que ficaram longe de sair do programa. 

Antes de deixar a casa, Laís declarou sua torcida para Linn, Natália e Jessilane: "Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada", disse para as meninas. 

Além disso, a médica se despediu de Arthur, seu maior rival no game, e deixou claro que as desavenças ficaram no jogo. "Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa", disse o ator. "Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur", respondeu a dermatologista.

{# Taboola Newsroom #}