AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão!

BBB 22: Laís pede eliminação de Arthur Aguiar e justifica: ''Amanhã é dia da mulher''

Arthur disputa o Paredão desta semana com Jade Picon e Jessilane

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante raio-x, Laís pediu a eliminação de Arthur Aguiar - Reprodução/Pay-Per-View
Durante raio-x, Laís pediu a eliminação de Arthur Aguiar - Reprodução/Pay-Per-View

O grupo Lollipop conseguiu montar uma ótima estratégia para se livrar do Paredão desta semana, mas não contava queJade Picon iria atender o Big Fone, no último ábado (5). Automaticamente emparedada, a sister resolveu puxar Arthur Aguiar com ela e, juntos, os dois irão disputar a permanência no programa com Jessilane, indicada pelo Líder.

Preocupada com a situação da amiga, Laís Caldas aproveitou o raio-x desta segunda-feira (6) para fazer um apelo ao público. No Confessionário, a médica pediu a eliminação de Arthur com uma justificativa inusitada. Segundo ela, o rival deveria ser eliminado pelo simples fato de que amanhã (8) é comemorado o Dia das Mulheres.

"Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: Fora, Arthur e Fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota pra ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é dia das mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa pra mudar esse jogo. Nós vamos conseguir fazendo isso. Por favor!", disse.

E prosseguiu: "Graças a Deus, mais uma vez, me livrei do paredão. E um dos grandes motivos foi a Jade ter atendido o big fone e ter indicado ele [Arthur], senão eu ia [para o paredão] eu ia sair [do programa]".

Por fim, Laís ainda comentou sobre a confusão que os brothers protagonizaram durante a madrugada desta segunda-feira (7). A sister disse que pretende se resolver com o Gustavo, isso porque o brother ficou revoltado após ela não ter tomado nenhuma atitude que o ajudasse a escapar do Paredão. 

"Aconteceram várias coisas ontem, tô muito triste com algumas coisas, vou tentar conversar com o Gustavo. Várias atitudes e coisas que ele fez e eu não gostei", concluiu.

Não demorou muito para que a fala cômica da médica repercutisse na web. "Vem aproveitar o dia das mulheres aqui fora, Jade", brincou um internauta. "Ela jura que tá arrasando, né. Falta muito pra terça?", questionou outro. "O tombo de milhões, se prepara porque você é a próxima", completou um terceiro.

Confira o vídeo:

EITA!

Parece que o affair entre Laís e Gustavo deu uma esfriada depois da formação do sétimo Paredão da 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. Isso porque o bacharel em Direito só não está na berlinda porque conseguiu se salvar com a 'Prova do Bate e Volta', pois ele foi o mais votado da casa.

O problema é que, a maioria dos participantes que votaram em Gustavo são amigos e aliados de Laís, com quem ele tem construído um relacionamento no reality. O ex-morador da Casa de Vidro ficou bem chateado pela médica não ter demonstrado nenhum esforço para que ele não fosse mandado ao Paredão.

O loiro levou seis votos, enquanto Eliezer levou cinco. Isso porque Laís votou em Natália e, ao "jogar o voto fora", acabou colocando o affair na berlinda. Na madrugada desta segunda-feira (7), o loiro decidiu desabafar com Linn da Quebrada.

No entanto, a cantora pareceu não concordar com a reclamação do colega de confinamento. "Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", avaliou Lina. Irritado, o bonitão disparou: "Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela".

E ressaltou, relembrando que Natália prometeu não votar nele, mas deu para trás em sua decisão para defender seu par, Eliezer: "Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto que não estou mais nem no Top 5 dela".

Lina não desistiu de consolar o amigo, mas ainda defendendo a médica. "Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você". "Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?", respondeu Gustavo, ainda nervoso.

Vale lembrar que, recentemente, Laís escapou da berlinda após Gustavo negociar com todos os amigos do Quarto Grunge. A lábia do bonitão tirou a médica do Paredão, assim como ela queria.