AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Laís perde absorvente dentro dela e Scooby brinca com a situação

Laís perdeu um absorvente interno dentro dela mesma

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 12h53

Laís perde absorvente interno dentro dela mesma - Reprodução/Globo
Laís perde absorvente interno dentro dela mesma - Reprodução/Globo

Laís Caldas passou por um perrengue na última quarta-feira (16). Isso porque após tomar banho, a dermatologista notou que seu absorvente interno estava sem a cordinha para facilitar a retirada.

“Gente, f***u! Perdi meu O.B. [abreviação para absorvente interno]!", disparou a sister no quarto Lollipop. “Como assim? Aí dentro? De você?", perguntou Eliezer, surpreso. “É comum, essas coisas acontecem. Sabe aquela cordinha que puxa? Às vezes, ela arrebenta", explicou Eslovênia. Na sequência, o brother quis saber como o item seria retirado. “Tem que enfiar a mão e tentar achar", respondeu Laís.

Em seguida, a sister se retirou do quarto. Na tentativa de acalmá-la, Scooby brincou: “Pelo menos, sumir daí [de dentro do corpo de Laís] não vai". Alguns minutos depois, a dermatologista voltou para o quarto, comemorando que conseguiu tirar. “Consegui, mas não foi fácil, não”, confessou.

APROVEITOU BASTANTE

Gustavo até que tentou fugir de Laís durante a festa da Líder Jade, no BBB 22. No entanto, o curitibano não resistiu e eles acabaram se beijando, na manhã desta quinta-feira (17). 

Durante a festa, o novo participante revelou que queria beijar Laís, mas ressaltou que não ficaria com a médica para não atrapalhar suas estratégias de jogo. 

Depois de muito conversarem, os dois foram descansar juntos na cama. Não demorou muito para que o advogado se aproximasse de Laís com beijinhos na orelha. Logo em seguida, ela se virou e o beijou. 

ESTRATEGISTA

Vale lembrar que após a eliminação de Bárbara, Laís comentou com Jade que estava interessada em Gustavo. A influenciadora digital aproveitou para sugerir: "Amanhã [na festa], você beija ele", disse. 

"Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], fod*-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", concordou Laís. "Put* que pariu", ironizou Jade. "Olha o nível que chegamos", continuou a médica, afirmando que usaria sua inteligência para se aproximar do rapaz e extrair informações do jogo.