AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís recebe compras da Xepa e dispara: “Já esteve melhor”

Laís reclamou sobre as compras da Xepa nesta semana e internautas se revoltam

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 09h16

Laís recebe compras da Xepa e dispara: “Já esteve melhor” - Reprodução/Globoplay
Laís recebe compras da Xepa e dispara: “Já esteve melhor” - Reprodução/Globoplay

Depois que o Líder desta semana, Pedro Scooby, dividiu os participantes do reality entre VIP e Xepa, a insatisfação tomou conta dos participantes que receberam as compras nesta sexta-feira (4).

Laís foi a primeira a reclamar das compras: a sister sacudiu os pacotes de comida e disparou: “A Xepa já esteve melhor”. Lina, que estava ajudando a médica a organizar as compras, concordou: “Limão, isso aqui só?”, reclamou a artista.

A reclamação das sisters repercutiram negativamente nas redes sociais, já que os internautas não concordaram com as reclamações.

De acordo com a conta feita por Linn, cada integrante da Xepa poderá comer nove ovos esta semana, número este que foi considerado alto por alguns internautas.

VIP x Xepa

A divisão entre Vip e Xepa desta semana foi feita pelo líder Pedro Scooby.

VIP: Scooby (líder), Eliezer (pela prova), Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.

Xepa: Eslovênia, Jessilane, Laís, Larissa, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Gustavo e Vinicius.

7 SEMANAS DE XEPA

O BBB 22 não está sendo fácil para Jessilane! Após o programa ao vivo da última quinta-feira (3), a sister ficou aos prantos por estar na Xepa pela sétima semana seguida. Isso porque desde que o programa começou, a professora não conquistou nenhuma prova do Líder e nem foi convidada para integrar o Vip

Vencedor da liderança da semana, Scooby colocou no seu Vip: Paulo André, Douglas, Jade e ArthurEliezer, que ficou em terceiro lugar na prova, também está no grupo privilegiado. 

Com isso, Jessilane lamentou o fato de estar na Xepa mais uma vez. Ela é a única participante da temporada que não foi para o Vip ainda. Com isso, bateu o recorde de Babu Santana no BBB 20, que ficou sem privilégios por seis semanas. "Ai, tô tão triste", lamentou ela. Linn da Quebrada a consolou: "Eu sei, amiga". 

"Ai, que raiva", completa a professora. "Vamos pensar que não foi por nós", comentou Lina. "Ai, Deus, por favor, me abençoa", pediu Jessilane. 

Vale lembrar que o Líder da semana passada, Paulo André, teve o chamado 'poder do não' e vetou Lina e Jessi da prova desta semana. Com isso, a bióloga nem teve a chance de participar da disputa.