AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Laís reclama de Gustavo após ficada: "Muito meloso"

Sister comentou a formação de casais durante festa do líder

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 20h30

Laís chama Gutavo de meloso após ficada - Reprodução/Tv Globo
Laís chama Gutavo de meloso após ficada - Reprodução/Tv Globo

O grande assunto do BBB, na tarde desta quinta-feira (17), foram os casais da casa. Durante a última festa do líder, Nat e Eli movimentaram o edredom. Além disso, Laís e Gustavotrocaram beijos pela primeira vez.

"Tem quantos casais na casa, hein minha gente?", perguntou Vyni.

"A Laís agora também é casal", brincou Brunna Gonçalves.

Na sequência, Eslô fez questão de responder o questionamento.

"Até então tem dois, né. Eu e Lucas, Jade e PA estão começando a mostrar para a gente", disse a ex-estudante de física.

A esposa de Ludmilla observou que a edição atual formou diversos casais: "Essa edição está tendo vários casais, ano passado não teve muito, não", disse. 

Na sequência, a médica decidiu falar sobre o comportamento do affair após a madrugada.

"Pois eu estou achando que o Gustavo é meio melosinho. Ele me deu um selinho", revelou Laís.

A bailarina apontou que a amiga também tem uma personalidade grudenta, mas a sister fez questão de se defender. "Eu sei, mas eu sou mais calma", explicou.

EDREDOM

Gustavo até que tentou fugir de Laís durante a festa da Líder Jade, no BBB 22. No entanto, o curitibano não resistiu e eles acabaram se beijando, na manhã desta quinta-feira (17). 

Durante a festa, o novo participante revelou que queria beijar Laís, mas ressaltou que não ficaria com a médica para não atrapalhar suas estratégias de jogo. 

Depois de muito conversarem, os dois foram descansar juntos na cama. Não demorou muito para que o advogado se aproximasse de Laís com beijinhos na orelha. Logo em seguida, ela se virou e o beijou. 

ESTRATÉGIA

Vale lembrar que após a eliminação de Bárbara, Laís comentou com Jade que estava interessada em Gustavo. A influenciadora digital aproveitou para sugerir: "Amanhã [na festa], você beija ele", disse. 

"Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], fod*-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", concordou Laís. "Put* que pariu", ironizou Jade. "Olha o nível que chegamos", continuou a médica, afirmando que usaria sua inteligência para se aproximar do rapaz e extrair informações do jogo.