AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Laís teme ida ao paredão e pede ajuda do público: “Ficou feio para o meu lado”

Laís é o principal alvo na casa do líder da semana Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís teme ida ao paredão e pede ajuda do público - Reprodução/Globoplay
Laís teme ida ao paredão e pede ajuda do público - Reprodução/Globoplay

Principal alvo na casa do líder da semana Arthur Aguiar, Laís está certa que desta semana ela não escapa do paredão. Na manhã desta sexta-feira (18), a médica desabafou no Raio-X sobre o medo de enfrentar a berlinda.

Durante o tempo no confessionário, a sister disse que acredita ser diretamente indicada ao paredão pelo líder. Isso, claro, se um de seus aliados não ganhar a prova do Anjo e entregar o colar da imunidade para a médica.

"Bom dia, meus amores. Como vocês estão? Gente, Prova do Líder ontem, dei o meu melhor, mas não deu certo mais uma vez e agora o trem ficou feio para o meu lado, hein? É... Arthur pegou a liderança, então, se eu não pegar o anjo, eu estarei no Paredão direto, sem direito à Bate-Volta", desabafou ela.

Bem humorada, a médica disse que tinha que rir pra não chorar e disparou: “Faz parte”. Em seguida, Laís refletiu sobre nem tudo estar perdido e ter uma chance de lutar pela permanência na casa.

"Se realmente eu for para o Paredão, por favor, Brasil, me ajuda. Tem muita gente que acha que eu sou 'fraca' em relação ao jogo, então bora virar isso aí e, se eu for para o Paredão, que eu volte", finalizou a sister.

Confira o Raio-x completo:

NA MIRA DO LÍDER

Arthur Aguiar não precisou de muito tempo para definir o alvo de sua indicação como Líder. Pouco após conquistar a liderança, na última quinta-feira (17), o ator cravou que mandará Laís Caldas direto à berlinda. Além disso, ele aconselhou os aliados a combinarem votos no Paredão da semana.

"Esse paredão tem grandes chances de não ir ninguém daqui", apostou Arthur em conversa com Douglas SilvaPaulo AndréPedro Scooby e Lucas Bissoli - que integram o grupo VIP de sua liderança.

DG completou: "Dependendo do que a gente fizer". Foi então que o marido de Maíra Cardi sugeriu que os amigos alinhem suas estratégias de jogo antes de irem ao Confessionário no próximo domingo (20).

“Vocês têm que combinar, mano. É que eu não voto. Por isso, eu estou falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nenhum daqui ir", especulou o atual Líder.

Quanto à sua indicação, Arthur demonstrou ter certeza. “Vocês já sabem quem eu vou botar. Vou botar a Laís". Pedro Scooby destacou que as únicas opções comuns entre eles são Laís e Eliezer, ao que o ex-Rebelde reafirmou: "A Laís eu já vou pôr".

Por sua vez, Lucas deixou claro que só tem uma opção de voto: "Só tem o Eli”. "Só que tem que ver [quem vai ganhar] o anjo", relembrou Scooby quanto à disputa do próximo sábado (19).