AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lais teme vitória de Arthur Aguiar na Prova do Líder

"Se ele vencer, vou para o Paredão direto", disse a médica

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís teme ser colocada no Paredão por Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo
Laís teme ser colocada no Paredão por Arthur Aguiar - Reprodução/Tv Globo

Ao que tudo indica, a Prova do Líder, que começou na noite da última quinta-feira (11), está longe de acabar. Tudo porque ela está em vigor há mais de 17 horas, e ainda conta com cinco participantes: Lucas, Natália, Paulo Andre, Arthur e Linn da Quebrada.

Os participantes já eliminados declararam suas torcidas, e Laísfez questão de observar. 

"Se o Arthur ganhar, eu vou para o Paredão direto", afirmou.

Ainda sobre a formação da próxima Berlinda, a médica não escondeu que está torcendo para Lina, uma vez que acredita que a sister colocará Douglas Silva no Paredão.

Laís deixou a prova após 14 horas da dinâmica. Na ocasião, a sister se sentiu cansada e pediu para abandonar a disputa. Ela até mesmo lamentou.

"Não tem como competir com esses meninos", afirmou enquanto so dummys a soltavam do aparelho de segurança.

Por enquanto, restam na disputa Arthur Aguiar, Lina, Natália, Paulo André Camilo e Lucas

COCHILO

Após 17 horas de resistência na Prova do Líder, a disputa continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Depois da desistência de alguns participantes, Douglas Silva foi eliminado por infringir as regras da competição.

Acontece que o ator estava dormindo em pé enquanto o carrossel girava. A voz do Big Boss, então anunciou que DG estava fora da disputa.

Mais cedo, Douglas já havia sido acusado de ter cochilado durante a disputa. Quando o ator recebeu ajuda dos dummies para sair do jogo, Arthur comentou que estava vendo o amigo dormindo em pé, mas que não iria falar nada.

COM MEDO

Os lollipopers Vyni, Eliezer e Eslovênia conversaram nesta sexta-feira (11), após a sister desistir da prova do Líder. Os brothers souberam pela Miss que os participantes do quarto grunge continuam firmes na disputa pela liderança.

"Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", Eslô reclamou. "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", respondeu o bacharel em Direito.

Preocupado, Vyni revelou que teme que Douglas Silva ganhe a prova. "Se DG ganhar, ferrou para mim", desabafou. A miss, então, tranquiliza o amigo sobre quem deve seguir no jogo devido ao cansaço.