AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Larisa Tomásia diz que Eli se aproveita dos sentimentos de Vyni

Blogueira deixou o confinamento com mais de 88% dos votos

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 23h40

Larissa fiou chateada com atitude de Eliezer - Reprodução/Tv Globo
Larissa fiou chateada com atitude de Eliezer - Reprodução/Tv Globo

Recém-eliminada do BBB 22,Larissa Tomásiaconversou com o jornal Extra, na tarde desta quarta-feira (02), e falou sobre o voto de minerva de Paulo André, que foi decisivo para sua ida ao Paredão. 

Eli e Vyni, que precisaram ir ao confessionário juntos, contrariaram os aliados do Quarto Lollipop, e não votaram em Douglas Silva, como combinado. Fora da casa, Lari vê a situação com mágoa.

"Fiquei bastante magoada porque, lá dentro, realmente pensei que Eliezer não tivesse votado do Douglas sem querer. Só que quando eu vi a cena e vi que foi uma coisa proposital, eu fiquei magoada porque ele brincou com o meu sonho. Ele poderia ter se comprometido, votado no Douglas, ter feito o que era para fazer, e não fez. E aí veio a consequência de eu ir ao paredão com duas pessoas muito fortes da casa e queridíssimas aqui fora, algo que eu já sabia também. Eu peguei um paredão super pesado e a resposta veio, que foi a minha saída", afirmou a blogueira.

Ela ressaltou ainda que Eli não está alinhado com o jogo dos demais "Lollipopers", e afirmou que Vyni possui bastante influência na relação entre os demais confinados.

"O Eli não está comprometido com as meninas. Percebi que ele é uma pessoa de “leva e traz” e só está se importando com ele mesmo no jogo. Ele queria tirar o dele da reta, fez isso de propósito por causa dos meninos, o que é uma pena, porque as meninas tentam fazer de tudo para proteger ele e o Vyni", opinou.

Por fim, a profissional de marketing afirmou acreditar que o designer também se aproveita dos sentimentos do bacharel em direito.

"Além disso, o Eli tem muita influência sobre o Vyni. Ao meu ver, ele se aproveita dos sentimentos do Vyni por ele".

VENCEDOR

A torcida da ex-sister não vai para nenhuma das colegas de confinamento. Ela acredita que Linn da Quebrada é a verdadeira merecedora do R$1,5 milhão.

"Eu admiro vários participantes, que, na minha concepção, acho que jogam muito bem, mas no momento a minha torcida é para a Lina. Ela é muito coração, muito aberta, e ela sabe jogar. É uma pessoa incrível, com quem eu me dei muito bem desde quando eu estava na casa de vidro até o momento da minha saída", concluiu.