AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Larissa afirma que Natália está grávida em segredo: “Fofoca bombástica”

Recém-eliminada, Larissa revelou que Natália deu a notícia apenas para ela

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo não passou de uma brincadeira entre Larissa e Ana Clara Lima - Globoplay
Tudo não passou de uma brincadeira entre Larissa e Ana Clara Lima - Globoplay

Larissa Tomásia ficou conhecida por relatar acontecimentos desconexos com a realidade durante sua participação no BBB 22. Após sua eliminação, na última terça-feira (1º), isso não seria diferente e a ex-sister continua gerando polêmica com suas ‘fake news’. O boato da vez é que Natália contou apenas a ela que está grávida de Eliezer.

O assunto veio à tona durante a entrevista da pernambucana ao programa ‘Fora da Casa’. Segundo Larissa, Natália teria sussurrado a notícia em seu ouvido sem que ninguém percebesse - nem mesmo os os câmeras da produção.

"Eu tenho uma fofoca bombástica e é de uma participante da casa", começou em conversa com Ana Clara Lima, apresentadora da atração, mantendo a seriedade e o mistério sobre o que estava por vir.

Em seguida, entregou: "Ela se envolveu demais com Eli e ela chegou em mim e contou assim, sem ninguém perceber, eu acredito que nem os câmeras perceberam, que ela está grávida".

“Ela está grávida! O edredom se movimentou demais, Ana Clara. Se movimentou muito!”, se referindo às cenas de sexo entre Natália e Eliezer durante o confinamento do BBB 22 e aos boatos que circularam na última semana sobre uma suposta gravidez.

A ‘revelação’ despertou uma crise de riso em Ana Clara, que perguntou à ex-participante: "Gente, essa menina é doida. Da onde tu tirou essa história? Você me contou uma fanfic. Amiga, para de ser louca".

Não demorou muito para que Larissa revelasse que tudo não passou de uma grande brincadeira entre elas. "Não gente, eu estou brincando. Não é verdade!", disse aos risos.

EQUIPE NEGOU

A equipe de Natália Deodato precisou se pronunciar nas redes sociais, durante a madrugada da última quinta-feira (3), após se deparar com uma verdadeira confusão envolvendo o nome da sister! Acontece que surgiram uma série de rumores de que ela estaria grávida de Eliezer.

Apesar de parecerem absurdas, as especulações começaram após Natália apresentar alguns sintomas de enjoo no confinamento. Internautas, inclusive, chegaram a afirmar que a modelo havia solicitado um teste de gravidez para a produção do programa, mas essa informação é falsa.

"Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum", iniciou o comunicado.

E prosseguiu: "Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário. Ela também nunca especulou sobre isso".

A equipe finalizou o pronunciamento ressaltando que Natália é uma mulher livre e pediu respeito pela participante: "Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas".