AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Larissa chama Eliezer de pamonha e culpa brother por eliminação: ''Poderia ter feito mais''

Larissa foi eliminada do BBB 22 na última terça-feira (1°), após receber 88,59% dos votos

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 08h18

No 'BBB - A Eliminação', Larissa dispara críticas a Eliezer - Reprodução/Multishow
No 'BBB - A Eliminação', Larissa dispara críticas a Eliezer - Reprodução/Multishow

Após se despedir do BBB 22 na última terça-feira (1°), com 88,59% dos votos, Larissa Tomasia participou do 'BBB - A Eliminação' com Bruno de Lucca e Ana Clara Lima. Na ocasião, além de avaliar sua breve passagem pelo reality show, a ex-sister não poupou críticas a Eliezer, um dos grandes responsáveis por sua eliminação.

Acontece que a pernambucana foi parar no Paredão justamente por conta dele, que, ao invés de seguir o combinado do Quarto Lollipop, acabou indo em Jessi e empatando os votos entre Douglas e Larissa. Paulo André, o Líder da semana, salvou seu aliado e, é claro, mandou ela diretamente para a berlinda.

Em uma dinâmica proposta pelos apresentadores, a tiktoker afirmou que Eli é "pamonha": "A gente tinha combinado o voto, a culpa toda [da minha eliminação] é do Eli. E ele ainda influenciou o Vyni".

Em seguida, Larissa declarou que o designer será o próximo eliminado e até preparou um discurso para o brother. Segundo ela, o affair de Natáliaestragou seu sonho: "Você está acomodado na sua rede de proteção. Você poderia ter feito mais pelo seu grupo. No entanto, decidiu fazer diferente".

"Por causa de um voto, você perdeu uma companheira — e acabou estragando o sonho dela. Então, vem aqui para fora, Eli", completou.

Veja:

INFLUENCIADOR

Já sobre Arthur Aguiar, um de seus maiores rivais no programa, Larissa tem uma opinião bem formada. Assim como Brunna Gonçalves, ela acredita que o ator possui um grande poder de influência dentro da casa: "Não é novidade pra ninguém a minha opinião. Pela questão de voto e manipulação".

"Ele [Arthur] é uma pessoa que eu admiro muito como estrategista e jogador, é muito inteligente e sabe fazer o jogo com cautela. Porém, ele manipulou todo mundo para votar em mim. Eu não era a opção de voto dos meninos", disse.